Estava ficando com um cara, mas não estamos mais juntos, mas eu ainda gosto muito dele, nos falamos de vez em quando, ele sempre pergunta como eu estou. Ele me contou que foi demitido, que está muito mal e pensando em ir para outra cidade tentar encontrar emprego... como faço para ter ele de volta? Quero ajudar ele também a conseguir um novo emprego

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/08/2021 08h48
Tudo que eu quero é você de volta tô te esperando vem bater na minha porta
anônimo
16/08/2021 09h33
O meu amor é seu
Eu não preciso nem provar
Foi tanto tempo pra deixar
Tudo acabar assim
Mas pelo amor de Deus
Tira esse mal do meu olhar
Faz outra vez meu sol brilhar
Volta de vez pra mim.
16/08/2021 09h36
Diga q quer ele de volta. Simples e objetivo.
Se não quer ser tão direta, diga q vc paga uma cerveja pra ele pra dar uma animada. Se ele aceitar vc, é só saber levar o resto da noite. Se vc mora sozinha é mais fácil. Leve ele na tua e créu.
elas respondem
16/08/2021 07h05
E ele quer voltar pra você?
anônima
16/08/2021 08h35
Se for o mesmo ficante de suas outras perguntas, nem perca seu tempo mais pensando nele, ele não te quer. Mania de mulher ser tão masoquista, sofrer por quem claramente não a quer e ainda ficar se iludindo.
16/08/2021 08h43
Guria, tenta esquecer. N fica te apegando, tem várias perguntas sobre ele. Se quiser, deixa rolar, mas n fica esperando grandes coisas da parte dele. Se ele quisesse mesmo, estariam juntos. Parte pra outra
anônima
16/08/2021 08h47
Só com muito jejum e oração.
anônima
16/08/2021 08h57
Tudo nessa vida tem que ser recíproco, se não for esqueça antes de amar uma pessoa tem que se amar em primeiro lugar.