melhorei muito em saude mental. parei de me comparar com outras pessoas. via muito a vida dos outros, e sou ser humano, e portanto acho que todos sao perfeitos mesmo sabendo que nao sao.
hoje eu consigo ter uma mente mais sã e sei lidar mais com meus problemas. sim, 2 meses são suficientes p/ sentir diferença

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/08/2021 08h38
Vou fazer isso tbm :/ e sobra mais tempo, né.
anônima
16/08/2021 08h59
Já fiz isso e acho Ótimo, sofro de ansiedade e nas minhas crises saio das redes sociais e isso me ajuda bastante.
anônima
16/08/2021 09h17
https://elaele.com.br/q/414520-o-que-voces-acham-pessoas-que-vivem-postando-tudo-stories-instagram

Fiz essa pergunta sobre isso...
Mas não fico me comparando n, só acho um lixo.
eles respondem
16/08/2021 07h49
@mestre_kame tá precisando fazer o mesmo
anônimo
16/08/2021 07h44
Eu nem ligo muito para rede social, e também tem muita mulher bonita lá para entreter e se masturbar a vontade.
16/08/2021 07h47
Parabéns cara. Eu não tenho o costume de usar MT rede social... Acredito que seja por isso que não tenho tantos problemas com minha autoconfiança.
Uso esse site mas não afeta no que sinto sobre mim... Aprendo novas coisas e a lidar com opiniões diferentes é quase como um teste social...
16/08/2021 08h47
Já procurou terapia?
22/08/2021 20h06
Parabéns, te enviarei um pix semana que vem.