Alguns anos atrás ela me ajudou em algo. Mas o preço foi alto demais, ela me manipulava pois eu era novinha e ingênua.
aproveitar de mim, usar minha amizade. Crescer em cima do meu sucesso.
Eu fiquei com tanta raiva que acabei a amizade com ela e dei em cima do cara que ela já gostou um dia (sei que foi baixo)., mas n eramos mais amigas e ela já estava namorando outro ha tempos.
Voltamos" a amizade e ela nunca demonstrou saber do ocorrido. Ela só tocou nesse assunto quando ela me pediu pra falar com esse mesmo cara, SOBRE ELA, perguntar o que ele sentia, pq ela gosta dele etc. mas namora c amigo dele
Ela quis me fazer de palhaça? tipo, dizer assim, oh fulano ela ja deu em cima de vc e vcs conversaram... mas ELA FAZ o que EU QUERO...
fiz de coração no momento, mas agora vejo que foi maldade dela
fora que ela já me excluiu, tratou q nem lixo, me descartou qnd n precisava

Mas ela vive me mandando mensagem, pedindo pra eu ver ela. Ela é doente ou não se toca? pq antes eu n via as sacanagens dela e deixava passar, continuava leal. Ela n tem amigos, ninguem aguenta ela.
Ela vai no psiquiatra, tem depressão , n sei se tem algo mais, nada contra, mas o pior é a maldade dela

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/08/2021 09h24
"Dei em cima do cara que ela já gostou um dia", é lindo quando mulher usa homem, não tem uma feminista pra falar que é errado, mas quando homem usa aí já tem até lei para estupro psicólogico.
16/08/2021 09h32
Vocês duas tem problemas, procure cuidar de você, e deixar pra lá tudo que amarra teu crescimento
16/08/2021 09h44
Se vc deu em cima, então nem ficaram....já não tem nada a ver.
Se vc sabe q ela namora e ta indo lá falar com outro, vc tá sendo cúmplice da traição ou tentativa da parte dela, mas não é ofensa pra vc.
Depressão é uma coisa, filha da putagem é outra. Nada a ver o cu com as calças. Se vc se sente menos prezada e volta a ser amiga e fazer tudo q ela quer. Vc tbm precisa de tratamento.
elas respondem
anônima
16/08/2021 09h16
obs
16/08/2021 09h30
Vc mesma disse q ela não demonstra saber, talvez não saiba mesmo. Vc se sente culpada por ter dado em cima do rapaz e por causa disso fica desconfiada das coisas q sua amiga faz e diz.