No meu estado, tem muita mulher aproveitadora.
Muita mulher que não tem dinheiro, mas também não trabalha e nem estuda. Preguiçosa, quer ser bancada por macho. Ou se trabalha é meeira.
Aquele tipo piriguete, que cola no cara que tem dinheiro e até força um relacionamento. Vazia, sem elegância, só quer saber de dançar até o chão, fazer dancinha e vídeo no tik tok, posta o dia inteiro no instagram...não procura se informar sobre nada. As vezes até tem o corpo bonito, mas de anabolizante. Aí fica aquela mulher grandona, parecendo um macho. Perde a delicadeza, elas estão ficando todas iguais...postam a mesma coisa, a conversa vazia é a mesma, bota aquela boca enorme, unhas enormes até anti-higiênicas...
Fala palavrão, é grosseira, muito pra frente, chega gritando nos lugares, chamando atenção. É aquele tipo que vc vê que não tá com o cara por estar somente.

elas perguntam
10 1
eles respondem
16/08/2021 17h10
Elas não estão assim sempre teve mulher aproveitadora, você foi quem só percebeu agora.

Mas tem muita mulher séria e bacana.
anônimo
16/08/2021 09h30
Se tem muitas assim mas não me preocupo vou achar a mulher certa
16/08/2021 09h32
No meu estado tbm tem, mas não preciso me preocupar com mulher interesseira. Sou pobre demais pra isso.
anônimo
16/08/2021 09h36
Muitas viu, muitas
anônimo
16/08/2021 09h51
tem um monte mulher assim a única coisa que faz na vida é andar pelada e atrás de homem pra sugar
16/08/2021 09h51
Não, discordo
16/08/2021 09h57
Concordo mas n são todas sempre existem exceções
anônimo
16/08/2021 17h02
Não sei.
16/08/2021 17h08
ai quando eu falo aqui que é só homem rico ou lindo que pega mulher ninguém acredita! aqui onde eu moro é assim também.kkk
elas respondem
16/08/2021 09h31
Mulher, deixa de ser invejosa... é feio! Cuida da tua vida.