Neste sábado uma amiga que esta solteira me convidou para ir no apartamento que ela mora sozinha para almoçarmos e eu consertar o PC dela que não estava muito bom. Fui, ela deu em cima de mim, mas falei que a achava muito bonita, legal e atraente, mas que não iria rolar porque tenho namorada, respeito a minha namorada e que ela respeitasse isso. Ela falou que isso me tornava ainda mais especial e admirável do que eu já era, que a minha namorada não precisava saber de nada, que se eu mudasse de ideia era só falar com ela. Hoje cedo ela me enviou uma mensagem dizendo que queria muito falar comigo rapidinho no meu trabalho, aceitei e ela chegou na minha sala no trabalho com uma bolsinha térmica, que trouxe uma garrafa térmica com café com leite, um pão caseiro e um pedaço de bolo que ela fez para eu tomar café, estava uma delicia, e ela me falou que ficou feliz que eu gostei dos dotes culinários dela, que ela tem outros dotes que e irei gostar muito mais, que só depende de eu dizer sim. Eu ia responder e ela me interrompeu dizendo que se não fosse eu respondendo que sim não era pra responder nada por enquanto. Eu não esperava ela ficar dando em cima de mim desta forma, acho ela muito legal e bonita, gosto dela, não queria magoar ela, mas amo a minha namorada e não pretendo trair ela. O que você acha que posso fazer?

eles perguntam
13 12
elas respondem
16/08/2021 09h57
Tu é mto cara de pau, kkkkk tava metendo o pau na ex esposa.
16/08/2021 10h21
Essa é a típica vagabunda, se ama sua namorada mesmo se afaste dessa quenga
16/08/2021 10h02
Tadinho do senhor, hein ??? Tão inocente...talvez nem se crie! :(
16/08/2021 10h41
Se afastar da sua "amiga".
Isso já conta como traição, ok? Sabe que a mulher está interessada e fica dando corda.
26/09/2021 16h20
Já respondi sua outra pergunta e vou falar de novo: RESPEITE A SUA NAMORADA, dê preferencia pra ela.
Essa "amiga" não é sua amiga de verdade, se fosse não estaria te seduzindo a ponto de fazer com que você corra o risco de perder sua namorada, ela não tem caráter e respeito algum nem por você e nem por sua garota. Não era nem pra você estar falando com ela, tenha dó hein.
anônima
16/08/2021 10h47
Ama sua namorada, SEI, DOIDO PARA TRAIR ELA COM SUA AMIGA.O QUE VOCE QUER AFINAL? VALIDAR SUA FUTURA TRAIÇÃO?? Deve ser o mesmo fake das historinhas das minas que transavam/trairam por causa da bebida. Agora outra historinha, trair a namorada com a amiga para não magoar aamiga.

SITE ANTIGO VOLTA PELO AMOR DE DEUS....
16/08/2021 09h57
Fale que vai transar com ela vendada, então cubra os olhos dela com uma venda e penetre ela com um dildo / vibrador. Isso não será traição e ela irá pensar que você transou com ela, consequentemente agradando as duas moças.
07/09/2021 10h19
Santo de pau oco se toca ela quer te comer já foi ela tava sozinha tudo vc é um homem do tipo que ama amiga sem noção e vc está dano corda vc já tá traindo e não pode ficar chorando por traição sem noção .
16/08/2021 10h09
Ir a merda.
anônima
26/09/2021 14h19
Li tudo e concluí: Nemly & Nemlerey ✔️
anônima
26/09/2021 15h54
Cortar o pau fora
26/09/2021 16h53
Se ela deu em cima de vc sabendo q vc é comprometido, já é sinal que ela não tem um bom caráter.
Vc com ctz sabe disso, então pq ainda tá com pena?

Se quer saber o q fazer, é só inverter os papéis. Se sua namorada tivesse um amigo que desse em cima dela, o q vc gostaria q ela fizesse? Essa é sua resposta.
26/09/2021 17h09
Não li! Mas ficar em dúvida entre magoar a amiga e trair a namorada, já diz o tipo de pessoa que vc é.
eles respondem
anônimo
16/08/2021 10h16
não quero magoar minha namorada... tu ta gostando da outra dar em cima de tu seu safado.
e ta querendo dar uma de santo, santo tu não é, tu sabe que a mulher quer dar pra voce e vc entra dentro da casa dela sozinho... tu não respeita sua namorada e ainda da corda pra vadia.

ai não quero magoar minha amiga... sua amiga que é uma vadia e quer que voce traia sua namorada... ela quer magoar sua namorada. e vc devia magoar sim essa puta da sua amiga.

se voce da corda pra puta vc deixou de ser santo no mesmo momento se fosse sua namorada voce não gostaria.

quem da corda pra pessoa sabendo que a pessoa quer trepar não é confiável também, você não deveria nem dar bom dia pra essa mulher e nem falar com ela... esse mundo ta é cheio de puta
16/08/2021 10h20
@AcAm ta certa. Manter vínculo com a.mulher q da em cima de ti dessa maneira ja é traição. Se tu descobre a tua namorada mandando amizade com um cara q falou o q a tua amiga disse vc ia se sentir traído.
Não faça para os outros o q não quer pra vc.
Tu tá doidinho pra comer a amiga, admite.
anônimo
16/08/2021 11h53
É verdade amigos, é sim.
16/08/2021 10h21
eu no seu lugar já teria me afastado, tu tá caindo numa sedução barata
16/08/2021 10h04
C vc ama ela mesmo não deveria nem cogitar essa ideia.
anônimo
16/08/2021 10h48
Propõe um ménage. Confia.
anônimo
16/08/2021 11h50
Deixa a amiga pagar um boquete mas só boquete
16/08/2021 10h00
Gostei da história. E vc fica dando corda pra ela seu puto
anônimo
26/09/2021 13h51
Não traia, traição é errado
anônimo
16/08/2021 09h56
Linaum
26/09/2021 16h59
Encerre a amizade com essa sua "amiga".
Você já entendeu as intenções dela, já sabe o que ela quer, e isso não envolve respeitar o seu namoro.

Se você dá qualquer mínimo valor para a sua namorada, é seu dever como pessoa minimamente decente terminar essa amizade. Ficar de papinho furado com uma mulher que você sabe que tá dando encima de você é um nível de desrespeito sem precedentes.

Imagina se fosse ela de papinho com o "Carlão", amigo dela que tá doido pra traçar ela: o que você gostaria que ela fizesse?