uma vez estava com um grupo de conhecidos, que fiquei na casa deles pra dormir uma noite pq ia a uma festa com eles.
Deu merda pq eles falaram mal de mim e eu escutei...peguei minhas coisas e fui embora.
Esse amigo não estava lá no momento, ele já me ajudou muito no passado e guardo boas memórias com ele
Ele é amissíssimo da menina que brigou comigo e me esculhambou, quis até me bater, ela me disse que não era só eu pagar pelo churrasco pra estar ali, que eu tinha que ser uma empregada (n foi com essas palavras)
eles conversam tudo e sei que ele sabe do ocorrido mas nunca chegou pra mim pra ouvir MEU LADO da história
além disso ele mora em outro estado e quando veio aqui não veio na capitall me ver só foi no interior ver esse povo!

e uma vez peguei uma conversa de uma amiga dele falando de mim, que eu precisava de terapia e ele não me defendeu, só mandou emojis de cara preocupada, sendo que essa menina n tava nem um pouco preocupada comigo..

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/08/2021 10h10
Amigo que não dá uma palavra por a gente não é amigo
16/08/2021 10h17
me abstenho de responder graças ao Sotn4s
16/08/2021 10h27
Quantos anos vc tem?
Com a idade o meu filtro para amigos, é q tem q trazer algum benefício. Não q seja interesseiro, mas pelo menos tenho q dar boas risadas com o amigo, até ao contrario, se a gente tiver q somar umas moedas minha com as dele pra tomar a cachaça mais barata, que seja, mas amigo q não acrescenta em nada não me serve.
16/08/2021 12h32
Ele é gay, sim
elas respondem
anônima
16/08/2021 10h09
siiim