Ao longo da minha vida sempre fui atacado por outros homens, por eu ser magro ou por gostar de ler Hqs ou por ter uma personalidade mais neutra e gostar de ficar mais na minha. Sempre fazem piada sobre mim, só por ser "diferente" deles.

E a grande maioria que fazem isso são homens, claro que nem todos homens são assim. Mas pelo que percebo homens tem mais tendência a ter um personalidade tóxica com outros homens. Gostar de provocar e etc ..

Alguém consegue me explicar pq tantos homens são assim ?

eles perguntam
3 11
elas respondem
16/08/2021 10h16
O mundo é escroto e sempre será. Só nos resta aceitar.
16/08/2021 11h38
falta de tolerância e preconceito com o diferente
homens aprendem a dar a opinião quando não são chamados, e boa parte só tem ideia lixo

pode ser também inveja
anônima
16/08/2021 10h08
Mulheres também são assim umas com as outras.
eles respondem
anônimo
16/08/2021 10h27
Eliminar a concorrência na hora de copular. sexo é tudo para nós animais
16/08/2021 10h39
Eu duvido vc encontrar um único homem que não foi zoado na infância, seja lá por qual motivo. Principalmente pra quem estudou em escola pública. Sempre foi e sempre vai ser assim... hj chamam isso de bullyng.

O único jeito de evitar isso é se impondo. Tem que ser na mão mesmo, mesmo que vc apanhe do valentão, pelo menos um soco bem dado na cara dele eu tenho certeza que tu acerta. E isso já é suficiente pra inibir um futuro ataque, pq mesmo o agressor sabendo que consegue te bater, ninguém quer estar sujeito a levar um soco na cara por bobagem.
Eu aprendi desse jeito e funciona.
16/08/2021 11h43
Uma coisa eh brincadeira outra coisa eh ataque. Se vc eh mlk novo, eh bem normal ser zuado. Assim como eh normal vc zuar os que são diferentes de vc tb.

Quando vc for mais velho a zueira fica menos "tóxica".
anônimo
16/08/2021 10h07
Vai ajudar algo na tua vida? Não, vai continuar igual
16/08/2021 10h15
infelizmente isso acontece de todos os lados, é uma coisa do ser humano de sempre querer separar as pessoas em grupos
16/08/2021 10h33
Depende da situação e contexto.
16/08/2021 10h42
As mulheres tbm fazem isso,com outras mulheres, so q sao discretas ate pra fazer bullying.
21/03/2022 20h29
rapaz, a vida é assim mesmo, sempre vão nos julgar por tudo, dane-se o que os outros pensam de você, simplesmente faça o que você gosta, as pessoas sempre vão te julgar. Eu gostaria que os homens fossem mais unidos
anônimo
21/03/2022 20h46
Sim
21/03/2022 21h13
Porque é assim que o mundo funciona.
22/03/2022 01h04
Ninguém entende isso.