Eu acabei de tomar a mesma! Pois n me importo o fabricante. Porem eu ouvir rumores sobre ser barrado em entrada de alguns paises? Isso poderá afetar um dia que eu queira ir para outro país ou so mais uma fake news?

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/08/2021 11h26
Vou tomar amanhã
eles respondem
anônimo
16/08/2021 11h11
Sim, eu também tomei ela. Diz que não protege nada essa vacina, que é o mesmo que placebo
16/08/2021 11h44
É normal que os países vão autorizando as diversas vacinas aos poucos.
A OMS já validou a Coronavac; lembre-se de que a Anvisa autorizou para uso aqui no Brasil, o que garante eficácia e segurança. Se todos se vacinarem o quanto antes, a pandemia vai embora. Vacina sim!!
anônimo
16/08/2021 11h14
Alguns países ainda não autorizaram ela. Não acredito que afete sua ida a outros países, pois, pelo comportamento do vírus, não acredito que só sera este ano que iremos tomar a vacina contra o corona vírus.
anônimo
16/08/2021 11h25
Acho que a União Europeia não aceita como vacina para entrada no bloco.
16/08/2021 11h44
É verdade