Eu passo por problemas sérios aqui em casa com meus pais, infelizmente não tenho muito com quem desabafar, a única pessoa que comentou as vezes sobre o que passo aqui é com meu namorado, mas toda vez que comento com ele ele só fala "é tenso" ou é "complicado"... eu sei que ele não pode fazer nada por mim e nem quero que ele faça nada, pq como eu falei, se nem eu tenho oq fazer por mim mesma, quem dirá os outros... mas sinto que preciso desabafar...
Sei que ele não em oq falar, mas só responder isso q ele responde é melhor falar nd então

elas perguntam
9 4
eles respondem
16/08/2021 14h28
Lamento dizer,mas acho que seu namorado nem liga pra falar a verdade...se ele se importasse ele falaria muito mais coisas sobre o que você passa,lhe daria conselhos,lhe apoiaria,etc,em minha humilde opinião,acho que ele não quer saber dos seus problemas,ou simplesmente nem presta atenção e responde com palavras automáticas..esse negócio de"aa ele não tem o que fazer" lógico que ele tem,ele infelizmente só optou por não fazer nada,ao invés de algo...
anônimo
16/08/2021 14h36
Uma das únicas pessoas com quem desabafei sobre os meus problemas mentais (parafilias, transtornos e paranóias) não me apoiou e muito menos me ajudou.
16/08/2021 14h25
Acho q ele não é o ouvinte ideal. Procura algum amigo/amiga ao invés dele
anônimo
16/08/2021 14h28
Tá ruim pra você. Mas eu não voltaria a falar sobre essas coisas com alguém assim.
16/08/2021 15h02
Oq você falaria se você estivesse no lugar do seu namorado?
É melhor ficar calado se não tem nada de bom pra dizer, principalmente ele que certamente não faz a mínima ideia de como é estar no seu lugar.

Já teve situações em que eu fiquei só dizendo “é complicado”, é “é tenso”, eu queria falar algo bom, mas não tinha nada e tbm não queria ficar calado, não sei se é o caso dele, mas é o que eu acho que possa ser.
Hoje eu dia eu prefiro só falar que não entendo pelo que a pessoa tá passando, mas tô ali pra escutar e ajudar se precisar.
16/08/2021 16h34
Se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
Quem acredita sempre alcança
anônimo
03/10/2021 15h34
Suas respostas aqui no site são parecidas com a resposta do seu namorado, quase monossílabica. Ele pode estar reproduzindo o que o convívio de vcs estabelece.
03/10/2021 15h41
Desabafo lido.
elas respondem
16/08/2021 14h56
Não, não desabafaria com alguém que não me daria suporte emocional ou não emite nenhuma opinião. Acredito que devamos escolher com cuidado com quem falamos nossa vida, você não teria ninguém intimo e de confiança disposto a ouvir?
anônima
16/08/2021 15h01
Ele realmente não liga para você, o melhor que pode fazer é falar tudo que sente como se estivesse desabafando com alguém
anônima
03/10/2021 15h22
Manda esse frouxo tomar no cú, bota um belo par de chifres nele e deixa ele descobrir, ai vamos ver se ele vai dizer que é tenso ou complicado. Cara trouxa mete chifre nisso ai tu merece coisa melhor do que esse bostão