Tipo, a pessoa antes de casar tinha uns 2 milhões na poupança.

2 anos depois de estar casada comprou imóveis com esse dinheiro.

Não divide?

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/08/2021 14h40
Divide... pq o ato da compra foi depois do casamento... e se ele vender algo que comprou antes do casamento estando já casado tbm... o negócio é separação total de bens Prince.
eles respondem
16/08/2021 15h51
Se o casamento for em regime de comunhão parcial, divide... todo e qualquer bem adquirido após o casamento em comunhão parcial vai ser dividido entre os conjuges
anônimo
16/08/2021 14h43
Sim divide é foda, bill gates vai ter q dividir uns 70 bilhoes
16/08/2021 15h11
Se vc guardar o dinheiro e comprovar ter antes do casamento dá pra se salvar, depois tudo que comprar durante o casamento tá fudido
anônimo
24/01/2022 17h54
Não compraria