Independente da aparência se é bonita ou não na pessoa que vc diz gostar pela personalidade.

Pq isso parece algo que as pessoas so dizem pq não sei se trocariam, ja que as pessoas são tão deslumbradas com a aparência.

eles perguntam
14 11
elas respondem
16/08/2021 15h14
Sem pensar duas vezes...
Personalidade e inteligência garantem uma pessoa bacana e sem frescuras, e se tem algo que me chama a atenção é esse combo.
16/08/2021 15h06
Se eu sentir atração, sim.
anônima
07/09/2021 10h55
Não adianta ficar com uma pessoa bonita e sem conteúdo, e não adianta ficar com uma pessoa com conteúdo e não ter atração por ela. Prefiro uma pessoa que seja bonita e ao mesmo tempo tenha a personalidade que eu gosto. Já encontrei o meu anjinho. '-'
anônima
16/08/2021 14h59
Claro
16/08/2021 15h07
Bom pra mim tem que ser bonito é com personalidade não vou sentir prazer de fica com homem feio então no caso essa duas caraterísticas !
anônima
16/08/2021 15h07
Não, prefiro ficar só e pegar a pessoa bonita de vez em quando.
anônima
16/08/2021 15h14
Mas com toda a certeza do mundo! Eu mesma fiz isto e foi a melhor coisa que eu fiz.
anônima
16/08/2021 15h34
Depende, sem atração não adianta nada. Pelo menos pra mim não.
anônima
16/08/2021 15h03
Eu preciso sentir atração por ele
16/08/2021 15h16
Trocaria.
07/09/2021 11h06
Tu já conviveu com alguém que é bonito mas terrivelmente chato ou extremamente difícil de se conviver - as vezes até mesmo por ser bonito/a?

Tem gente que a gente não achava bonito no início e passa a achar
anônima
07/09/2021 11h07
Trocaria sem pensar duas vezes se a pessoa bonita me tratasse melhor. Eu quero que se lasque a personalidade que é tão relevante quanto a aparência QUANDO SE comparado ao tratamento que a pessoa me dá
eles respondem
16/08/2021 15h13
Fico feliz por vc ter essa dúvida. Sinal de que nunca passou uma mulher bonita e endiabrado pela tua vida. O dia que acontecer, e eu espero que não aconteça, essa dúvida some como num passe de mágica.

Não vou se hipócrita de falar que beleza não importa, óbvio que importa, mas prefiro mil vezes uma mulher +- e gente finíssima, do que uma gata arrogante e com cara de cu o tempo todo
16/08/2021 15h02
Do que adianta ser bonita e chata? Trocaria
07/09/2021 10h45
A aparência atrai desconhecidos, mas é a personalidade que diz quem fica.
Sabe aquela pessoa lá de longe vc conhece só de vista faz tempo, nunca te gerou atração, mas de repente vc se vê encantado,assim que conheceu melhor?
É a personalidade.
anônimo
16/08/2021 15h23
Pior que sim, parece balela, pq a maioria fala e faz o contrario, mas da ultima vez eu me apaixonei por uma menina que inventei um anjo na minha mente, e no final não era nada daquilo, me iludiram e tudo kk, na verdade essa menina iludiu todos, ela aparentava ser uma coisa e no fim era outra, a famosa 2 caras. E ela não era ''bonita'', ''linda'', só que quando você se apaixona, o coração não liga para essas coisas, ela tbm não era feia, mas não era tudo aquilo pra eu ter se iludido tanto e largado tudo pra agradar a mina e tentar conquistar ela
anônimo
16/08/2021 14h57
Com certeza.
anônimo
16/08/2021 14h56
Se eu sentir atração nessa outra pessoa, com certeza.
anônimo
16/08/2021 15h16
Nao
anônimo
16/08/2021 15h38
Sim mas n pode ser feia
anônimo
07/09/2021 10h51
Com toda certeza, pode ser a pessoa mais bonita do mundo, mas a personalidade é mais importante pra mim