A situação é a seguinte. Terminei com meu namorado há 1 mês. Apesar de nos gostarmos muito, vejo que ele é uma pessoa acomodada, ligeiramente preguiçosa em se tratando de trabalhar e estudar. É do tipo muita fé e pouca luta. Enfim, o receio era de que no futuro, morando juntos ou casados isso impactasse muito (negativamente).
Porém, mesmo após o término ele mandava msg quase todos os dias, conversávamos sobre coisas da vida. Mas SEMPRE ele tocava no assunto de voltarmos a namorar. Eu não dizia sim, nem não, pq deixava claro que se ele mudasse no quesito "força de vontade pra crescer na vida", nós voltaríamos. Ele me encheu de promessas até que eu comecei a cogitar essa hipótese. Esse fim de semana resolvi dar outra chance. Saímos na sexta, tudo normal. No sábado também, só amores. Os dois felizes. Até que chega uma msg no celular dele (só vi porque o celular estava ao nosso lado.) Era um conhecido gay dele. A msg era lembrando que ele saiu e acabou ficando com uma menina. No texto estava que ele falou: "fulana ali não faz meu tipo, mas a ciclana sim. E que 2h depois disso, rolou um beijo entre ele e uma menina". Detalhe: isso foi na semana passada, 7 dias antes de eu voltar com ele. Ele abriu a msg do meu lado, acabou mostrando e eu questionei. Ele assumiu ter rolado um beijo. Mas jurou que foi roubado (duvido). Que ele não tomou a iniciativa, mas sim a menina, por influência desse conhecido, que sabia que ele ainda estava mal por termos terminado.
Resumindo: eu fiquei sem chão, acabei terminando (mais uma vez) e dessa vez pra sempre!
Fui radical ?
Na cabeça dele, ele estava "solteiro" nesse meio tempo. Mas poxa, pq ficou me mandando msg fazendo juras de amor e falando várias coisas ? Fazendo promessas ?
Obs: nesse msm dia eu saí com o pessoal do meu trabalho. Chegando na pizzaria, um dos caras ficou dando em cima de mim. Eu disse NÃO repetidas vezes. Não rolou nada. O q me deixou mais triste foi isso. Eu ainda o respeitava, mas ele não pensou da mesma forma