A situação é a seguinte. Terminei com meu namorado há 1 mês. Apesar de nos gostarmos muito, vejo que ele é uma pessoa acomodada, ligeiramente preguiçosa em se tratando de trabalhar e estudar. É do tipo muita fé e pouca luta. Enfim, o receio era de que no futuro, morando juntos ou casados isso impactasse muito (negativamente).

Porém, mesmo após o término ele mandava msg quase todos os dias, conversávamos sobre coisas da vida. Mas SEMPRE ele tocava no assunto de voltarmos a namorar. Eu não dizia sim, nem não, pq deixava claro que se ele mudasse no quesito "força de vontade pra crescer na vida", nós voltaríamos. Ele me encheu de promessas até que eu comecei a cogitar essa hipótese. Esse fim de semana resolvi dar outra chance. Saímos na sexta, tudo normal. No sábado também, só amores. Os dois felizes. Até que chega uma msg no celular dele (só vi porque o celular estava ao nosso lado.) Era um conhecido gay dele. A msg era lembrando que ele saiu e acabou ficando com uma menina. No texto estava que ele falou: "fulana ali não faz meu tipo, mas a ciclana sim. E que 2h depois disso, rolou um beijo entre ele e uma menina". Detalhe: isso foi na semana passada, 7 dias antes de eu voltar com ele. Ele abriu a msg do meu lado, acabou mostrando e eu questionei. Ele assumiu ter rolado um beijo. Mas jurou que foi roubado (duvido). Que ele não tomou a iniciativa, mas sim a menina, por influência desse conhecido, que sabia que ele ainda estava mal por termos terminado.

Resumindo: eu fiquei sem chão, acabei terminando (mais uma vez) e dessa vez pra sempre!
Fui radical ?
Na cabeça dele, ele estava "solteiro" nesse meio tempo. Mas poxa, pq ficou me mandando msg fazendo juras de amor e falando várias coisas ? Fazendo promessas ?

Obs: nesse msm dia eu saí com o pessoal do meu trabalho. Chegando na pizzaria, um dos caras ficou dando em cima de mim. Eu disse NÃO repetidas vezes. Não rolou nada. O q me deixou mais triste foi isso. Eu ainda o respeitava, mas ele não pensou da mesma forma

elas perguntam
14 13
eles respondem
16/08/2021 15h43
Na boa moça, vc terminou com ele, o cara ficou descornado. É natural que ele vá procurar alguém...
Quanto à ser acomodado, esse é o perfil dele. Não existe isso de prometer que vai mudar, pq não vai... ele é assim, não tem o quê fazer. Vc fez certo em terminar
anônimo
16/08/2021 15h28
Vc ta certa em ter terminado por conta dele ser um encostado na vida, mas a respeito do beijo, ele estava solteiro e provavelmente estava sofrendo pq vc largou dele, deve ter tentado tapar o vazio que ficou
16/08/2021 15h45
não teve razão
vc terminou, né. ele ficou solteiro
enfim
anônimo
16/08/2021 15h50
Olha eu entendo perfeitamente você, também não aceitaria.
Mas querendo ou não ele tava solteiro, ele podia te amar mas ainda sim ele tem o direito de ficar com outras pessoas, vai que tu nunca volta pra ele ?
Eu não to dizendo que tás errada e nem ele, até porque se fosse eu no teu lugar também faria o mesmo, mas eu entendo o cara, só que eu não aceitaria também se fosse comigo.
anônimo
16/08/2021 15h51
Acho que foi correto ele não traiu mas em poucos dias já correu para outra. Isso faz com que ele perca a credibilidade e mais se ele realmente não tem pespectivas futuras você acabou de talvez se livrar de alguém que ia ser sustentado por você.
anônimo
16/08/2021 15h21
Você teve razão e MUITA, pois ficar com um cara assim não dá futuro.
anônimo
26/09/2021 22h27
aaa mano vai pqp, se vc quer vai. independente de acomodação ou nao ! se gosta ? tem tesão ? ele te maltrata ?
26/09/2021 22h25
Tá errada, você deveria voltar com ele.
17/08/2021 21h45
Ele tava solteiro sim, se quisesse exclusividade era só não terminar. Vc não tem direito de cobrar nada por esses dias.
Só dou razão por vc não querer alguém tão acomodado.
17/08/2021 07h39
Deixa ver se eu entendi:

Você terminou com ele depois achou ruim porque ele ficou com outra enquanto você tinha terminado?
17/08/2021 07h35
Daora vc incentivar, mas como vc é? trabalhadora e estudiosa?? uma mega empresária? vc foi meio chata em relação a cobrança de uma postura + ativa de seu namorado sabendo que na vida tudo são momentos... uma hr a água vai subindo até bater na virilha e ele se mexe e começa a progredir. Em relação a namoro, nada de errado, vcs já estavam separados.
anônimo
17/08/2021 06h51
vc é a dentista que não gostava do namorado não ser formado.

com certeza enquanto tu tava na faculdade tu não trabalhava e quem te bancava era o dinheiro do seu namorado né... depois vem falar de namorado acomodado...
anônimo
16/08/2021 15h16
Obs
elas respondem
anônima
16/08/2021 15h14
Também terminei um relacionamento por conta disso "muita fé e pouca luta. Enfim, o receio era de que no futuro, morando juntos ou casados isso impactasse muito (negativamente)".

Eu também gostava muito dele, chegamos até em falar de nos casar, mas com esse meu receio foi foda achar que ele mudaria sendo que nos 2 anos que nos relacionamos ele não mudou.

Eu não me arrependo e acho que você não deveria se arrepender. Eu quero me relacionar com alguém que tenha sonhos, tenha força de vontade e que no fim das contas não jogue as responsabilidades pra mim.

Ele estava solteiro quando beijou a outra garota, não tem como revidar isso. Ele não tinha nenhuma relação com você nesse tempo :(
16/08/2021 15h04
Foi pq ele estava solteiro nesse período de tempo.
anônima
16/08/2021 15h57
Não vejo isso como uma traição já que vocês tinham terminado o namoro mas não volta com ele não ou você vai sofrer por ele ser acomodado
17/08/2021 21h50
Pelo motivo do comodismo sim, mas sobre o beijo não. Até porque vocês não estavam mais juntos.
16/08/2021 15h53
Agora você já sabe que além de vagabundo e encostado ele é traidor também. Quantas qualidades hein?
27/09/2021 16h28
Ele tava certo ue, o que tava doendo era o coraçao nao a a boca kkkkk e outra so volte mesmo se ver mudanças, falar qualquer um fala.
anônima
27/09/2021 16h18
Sim, fez um favor para ele.
26/09/2021 22h26
Você tá certa em ter terminado. Antes você já tinha um motivo, o fato dele ser acomodado, agora você tem outro, cafajeste. Se ele queria tanto voltar com você, não deveria estar dando tiro pra outro lado, deveria estar se empenhando em ser uma pessoa melhor com você.
26/09/2021 22h24
o primeiro motivo do término é válido
o segundo é idiota
17/08/2021 21h30
Não se deve ficar de papo com ex.
16/08/2021 15h47
Por ele ser um preguiçoso sim, mas por ele ter beijado outra enquanto tava solteiro não tem nada a ver.