faz 1 mês que terminei meu relacionamento. Ele entrou num relacionamento rebote com uma conhecida umas semanas depois,Ele realmente me amava mas fiz a cagada e agora é ele que não quis voltar atrás. Na opinião de vocês, vocês acham que tem a possibilidade dele dar certo com ela, mesmo no fundo sentindo algo por mim ainda(ele me disse semana retrasada.),tipo ela tá dando bem mais atenção que eu pelo que percebi,e tenho medo dele se apaixonar por ela por que ela tá dando coisas que quando eu e ele tavam juntos n tinha,talvez como a gente brigava as vezes,ele já estava cogitando a separação e se preparando, no caso ele sabia que n íamos dar certo naquele tempo então talvez por isso ele entrou em outro relacionamento e não vai voltar agora,mas será que existe a probabilidade de voltar atrás?

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/08/2021 21h52
Defina as "coisas q ela da e vc não dava..."
Se ele ta com ela é fica dizendo q ainda te ama, não me parece confiável e talvez qdo tava com vc já tivesse com ela tbm, porém esperou para assumir com ela.
Ps: se é o cu q ela da e vc, grande chance de vc ficar pra escanteio ou de amante.
anônimo
17/08/2021 21h59
ela ta dando oq exatamente? o cu? se for, já era, esquece kk
anônimo
16/08/2021 15h36
Melhor tirar o cavalo da chuva.
16/08/2021 15h48
Dá sim pra ser feliz, tranquilo. Voltar atrás eu não sei, sinceramente eu não voltaria, é melhor gastar o tempo construindo algo novo
elas respondem
17/08/2021 21h34
Relacionamento rebote demonstra que a pessoa é superficial e não leva os relacionamentos a sério.
anônima
16/08/2021 15h51
Provavelmente não dará certo, pq ela é só um "tapa buraco", mas isso não quer dizer q ele vá voltar com você.
17/08/2021 21h57
tu traiu o cara?