De maneira resumida.
Um "amigo" e colega de empresa falava mal de mim para a chefe pelas costas. A chefe me mandou embora. A chefe de outro setor pediu pro RH, ou apenas me transferir ou contratar de novo nesse outro setor.
Meses depois esse falso amigo foi mandado embora pq os "amigos" dele sacanearam e eu fiquei.
anônimo
16/08/2021 16h05
"Não existe destino, nem carma, nem predestinação...O que existe são atitudes e decisões que devem ser tomadas sem titubiar!" - Jardel de Oliveira
anônimo
16/08/2021 15h44
Sim aproximadamente 0,0006 m/s por segundo
anônimo
16/08/2021 15h44
Acredito. Ontem quando eu dormi tava de noite e agora tá de dia. Dá voltas mesmo...
27/08/2021 23h31
Acho que sim, 24h atrás era o mesmo horário de agora, e ano passado tbm teve 27Ago, e de lá pra cá passamos por todas as estações ... O mundo só pode fazer algum tipo de movimento periódico mesmo hahahahah
anônimo
16/08/2021 16h12
Sim
27/08/2021 22h04
Com certeza. Que me odiava, hoje suspira só pensar em mim.

27/08/2021 23h27
Uma vez um cara forçou minha demissão com o chefe por conta de um vacilo meu, alguns meses passaram e não só ele cometeu o mesmo erro como outro funcionário foi lá no chefe e aconteceu a mesma coisa .
anônimo
27/08/2021 23h27
Acredito sim em karma.
elas respondem
anônima
16/08/2021 15h55
Sinceramente, só vejo gente maladra se dando bem. Só isso.
anônima
27/08/2021 22h23
Ainda não tive a minha volta.
16/08/2021 15h44
Para uns sim, para outros não, depende do esforço ou de sorte.
anônima
16/08/2021 17h33
Quando eu era novinha, tipo ate os 11 anos, os meninos me zuavam de magrela do egito , lasgastica da talismania kkkkkkkkkkkk

Hoje em dia, faltam se arrastar nos meus pés
anônima
16/08/2021 15h51
A unica volta que o mundo dá é em voltado seu eixo, o resto é balela e conversa para boi dormir. Todos que me fizeram muito mal estão bem felizes e cada vez melhor. As pessoas ruins só se dão bem, fazem os outros sofrer, pisam em cima, destroem a vida dos outros, mas eles proprios cada dia estão melhor, como se ele se alimentassem do sofrimento alheio,como se a maldade deles fosse a escada por onde eles sobem sem nunca descerem do seu pedestal. Pessoa ruim não paga porra nenhuma, não se arrepende nunca de nada.

E nem me venham com historinha de que vão pagar na outra encarnação porque isto não existe.
anônima
16/08/2021 15h44
Tudo muda o tempo todo
anônima
27/08/2021 22h22
Eu acredito no Galileu.
anônima
16/08/2021 16h03
Se ele dá voltas mesmo então está demorando, quem me fez mal só tá se dando bem ou vivendo do mesmo jeito e eu me ferrando
anônima
27/08/2021 22h45
Sei q vai parecer fic mas...eu e meu marido estávamos separados, eu estava sofrendo muito, e um colega dele ficou zombando dizendo q eu poderia até mesmo pedir pra Deus a restauração do meu casamento que mesmo assim nada faria a gente ficar junto novamente . Falou isso dentro de um shopping e eu em público tentando conter as lágrimas. Falou e foi embora. Ele sofreu um acidente de avião pequeno, passou meses numa uti, teve 60% do corpo queimado, ficou aposentado e deprimido . Uma semana depois da minha reconciliação estávamos eu e o marido passeando pelo mesmo shopping e o colega dele, sentado, num banco, horrendo das queimaduras nos viu passar de mãos dadas.
27/08/2021 23h25
sim, rotação e translação
anônima
27/08/2021 23h32
Acredito, eu vivo para ver essas reviravoltas.