Minha parceira teve um passado regrado a muita pegação, tipo pegava geral, sexo pra caralho, putaria até não aguentar mais.
Hoje ela é uma pessoa que diz que tudo aquilo era por se sentir vazia.
Mas hoje não consigo deixar de pensar em tantos caras e minas que ela já pegou, o tanto de coisa que ela já fez na putaria mesmo
Eu tenho uma puta vergonha de ter relações sexuais com ela e de mandar Nuds porque tenho medo de não durar tanto na cama, de não ter o tamanho tão grande, de não ser inesquecível como ela já deve ter tido.
Como lidar com essa situação e o que vocês fariam no meu lugar ?

eles perguntam
3 16
elas respondem
16/08/2021 17h58
Sim, incomodaria. Nunca vivi nisso, estaria por fora da alta maldade que rola nesse meio as e sequelas que isso traz. Evidentemente que todo mundo merece mudar para melhor (o que não é facil, e sim a exceção). Mas tenho uma personalidade muito desconfiada.
anônima
16/08/2021 18h49
Nem me relacionaria, para início de conversa!
Acho q gente assim não quer ninguém, a pessoa gosta de putaria, não de relacionamento, sem falar nas chances q uma pessoa dessas tem de ter alguma doença!
anônima
16/08/2021 18h12
Parabéns vc será um futuro corno.
eles respondem
16/08/2021 17h22
"Hoje ela é uma pessoa que diz que tudo aquilo era por se sentir vazia."

Claro, agora que o bairro todo preencheu o vazio dela, ela se sente plena kkkkkk
anônimo
16/08/2021 16h12
Talvez eu namoraria sim se ela fosse fial a mim. Pq vejo muito aqui os homens falar de mulher, rodada, passado, mas são tudo uns aspirantes a cuckold pq gostam tanto de porno e de bater punheta que devem gostar mesmo de ver suas mulheres batendo uma para outros homens, quanto mais transando, falam que não namorariam mas pagariam para outros homens transar com a namorada de tão doente que é a cabeça deles.
anônimo
16/08/2021 16h08
Eu nem namoraria, isso é coisa de homem cuckold
anônimo
16/08/2021 15h59
Não.
anônimo
16/08/2021 16h00
Se fosse um cemiterio de porra (liberal q nem atriz porno) sim, charia nojento, e não me relacionaria, agr se teve relacionamentos passados sim
anônimo
16/08/2021 17h35
O importante é viver o presente com uma pessoa honesta a você!

Eu conheço muitas moças "para casar" que são verdadeiras traíras... você pode até não gostar disso, é um direito seu, se não quiser nada com ela por isso.. mas se você aceitou é porque gosta dela, se apegue a isso e não ao passado.
anônimo
16/08/2021 17h28
não passo por isso e dificilmente passarei.
não me envolveria com uma mulher que teve um passado na putaria, não acho que gente assim serve pra voce botar dentro de casa e também não gosto desse estilo e eu penso se for pra terminar com um mulher rodada é melhor tu ser solteiro e pagar puta é a mesma coisa.

e eu sou crente mulher assim nem deve ser opçao para se namorar
16/08/2021 17h11
Kkkkkk não por isso, ele falou q era pq se sentia vazia, só se for de rola kkkkkkkk q desculpinha. Mais eu não me incomododaria com isso. E sobre a questão sexual esquece, é bobeira, c ela te ama vai ser mais marcante q todos os outros.
anônimo
16/08/2021 18h10
sim
anônimo
16/08/2021 16h14
Eu não me relacionaria com alguem assim, primeiro que eu não teria cabeça pra suportar a pressão de sair com ela na rua e geral que comeu ela me olhando andando de mãos dadas com ela. Sla... acho que pra namorar uma pessoa assim, só outra pessoa que viveu uma vida nesse estilo e não se importaria com o passado
16/08/2021 16h02
Não me importo e caso eu me relacionasse com uma eu não iria querer saber do passado dela, não mesmo. Não é necessário.
anônimo
16/08/2021 19h55
Sim.
anônimo
16/08/2021 19h56
Sinceramente depende da segurança que a pessoa me passar.
Se ela mostrar ser uma pessoa diferente eu tentaria uma relação sim, mas ao menos no inicio eu sempre ficaria com um pé atrás.
Com relação ao Sexo, quando é feito com amor sempre vai ser melhor que um sexo com um qualquer, problema vai ser se ela já fez sexo por amor e o seu não for grande coisa, dai meu amigo tu tá fodido kkkk
Mas na moral tu tem duas escolhas, ou deixa o passado consumir o teu presente e estraga ele, ai tu vai ter que buscar outra pessoa, ou tu esquece o passado e vive o presente e seja feliz com ela.
16/08/2021 22h02
a primeira coisa q eu faria é nem perguntar sobre passado.
a segunda coisa é se depois de tanto dar por aí, ela escolheu namorar, o que siginifica dar pra vc, e somente pra vc, quer dizer q algo de bom vc tem.
Se convença q se ela te escolheu, vc tem seus méritos.
Inseguro eu ia ficar com uma virgem q nunca nem transou, uma hora ela ia ter curiosidade em saber como é dar para outros caras e quem sabe ia trair.
anônimo
16/08/2021 22h38
Ela deve estar larga e achar teu pau pequeno perto dos negão que já leitaram ela.
07/09/2021 09h37
Me incomoda