É um estilo de vida que lhe trouxe alguma sequela/consequência? Não é um estilo que causa vazio, ou até dificuldade de ser fiel a alguém, sem gostar de fato da pessoa que decidiu algo sério?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/08/2021 16h53
De pregação ?
16/08/2021 16h54
Não pego ninguém. Elas me odeiam .
16/08/2021 16h55
Pouco tempo da minha vida. Mas foram tempos intensos.
anônimo
16/08/2021 16h56
Não fui o mega fodão pegagador macho alfa de balada, mas já fiz algumas merda nessas poucas vezes que fui. Realmente quando vc amadurece mais um pouco, percebe que não vale a pena, são beijos e ficadas falsas, sem amor nenhum, só pelo prazer momentâneo.
16/08/2021 18h47
Não diria q é sequela, mas depois de muito tempo solteiro, fica estranho mudar alguns hábitos, tal qual ter q dar satisfação, um pouco. de falta da liberdade de solteiro.
anônimo
16/08/2021 18h52
vida vazia isso sim
elas respondem
anônima
16/08/2021 16h52
Nunca vivi na pegação, mas ia pra balada dançar com as minhas amigas todo final de semana.
As vezes batia a vontade de ter alguém, mas nada que me fizesse entrar em uma neura.
anônima
16/08/2021 18h30
Não mudou minha "fidelidade" não...
As vezes sentia não vazio exatamente... mas uma questão de "caramba"
Mas achei bom que adquiri muita experiência e hoje tenho um nível maior tanto para relacionamento quanto sexo