Bom estavamos em 3 casal
Eu e um ficante e dois casal
Teve um menino que acendeu um cigarro e a namorada dele não gostou e falou que não era para ele fumar que faz mal, passou um pouco ele acendeu outro, e ela falou não adianta você querer se curar de uma coisa fumando isso, só vai te fazer mal e etc... ai a outra fulana que estava com a gente falou que a menina tinha que ser mais compreensiva , ai a namorada falou é você que vai passar a sua vida com uma pessoa que tá entrando em vicio por burrice? que quando ficar velho você que vai ter que cuidar e etc... , ai a fulana falou e uma decisão dele e não sua, e ela falou se ele tá comigo não vai fumar e pronto não faz bem para ele, ai as duas descotiu, a namorada pegou e foi embora falou tchau para mim e tudo mais, eu achei a fulada super intrometida, dps ficou meio climão... , só que nos 3 sempre saia junto agora a namorada falou que nunca mais vai sair pq se nn vai socar a mão na cara da outra , o que acham dessa situação, to com isso na cabeça o que acham???

Sei que é uma pergunta boba, só que quero saber o que outras pessoas acham, da namorada querer mandar no cara e tals...

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/09/2021 15h01
Achei normal.
06/09/2021 15h47
Mal educada ñ. Seria pior se ela desse na cara da outra e estragasse o passeio de todo mundo.
Ela ta certa em deixar o cara começar um vício de bobeira, e a outra ta errada por se meter em coisa de casal.
anônimo
16/08/2021 18h22
Opa!

Não acho bobo isso, na verdade, é compreensível a namorada não querer que o namoro fume.. isso esta completamente no direito dela, ela é quem vai conviver com ele mesmo, as outras pessoas sempre acham que tudo é besteira em um casal, mas elas não convivem com isso ai fica fácil falar.
anônimo
16/08/2021 17h18
O cara é um bosta, primeiro que eu nem deixaria namorada falar assim comigo
16/08/2021 17h21
Não sei não entendi
16/08/2021 17h19
Eu acho q a moça q foi embora é tonta, c o cara quiser fumar fuma, c ela não quiser larga, e é escrota por ter ido embora e não ver mais amiga por discussão q nem dela é.
elas respondem
anônima
16/08/2021 17h34
Acho, porém a outra foi muito metida.
06/09/2021 15h11
Acho q ambas foram extremistas, e ambas vao sair perdendo, mas principalmente o cara vai saor perdendo, preferindo o cigarro do q namorada.