Você confia e sabe que pode contar com pessoas que são próximas a você ou não? Não tem sempre um pé atrás?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
5a
Só confio na minha mãe e olhe lá.
Não confio em ninguém 100% sempre mantenho os pés no chão, espero sempre o pior, aliás o ser humano é assim, se vier algo de bom é lucro.
anônima
5a
Tenho duas amigas que sei que são verdadeiras
anônima
5a
Na minha família só tem gente ruim, não dá para confiar neles
anônima
5a
Confio 100% só em Deus e na minha mãe, o resto sempre um pequeno pé atrás
Do tipo de nunca esperar uma decepção, não, ninguém, exceto Deus.
5a
Confio em pouquíssimas pessoas.
anônima
5a
Não confio facilmente em alguém. Tenho pé atrás com algumas, as que não me demonstram confiança e me deixam duvidosa. Mas as que eu confio, é totalmente.
anônima
5a
Confio desconfiando. Nunca vou confiar 100% em ninguém, nem na minha própria família.
eles respondem
6
Uma pessoa me passa essa segurança.
anônimo
5a
Eu não confio em ninguém, nem na minha família, pois sei que se eu for contra as ideias deles, eles irão me discriminar.
5a
Confio em pouquíssimas pessoas, e as que confio, confio plenamente
anônimo
5a
Se eu confio, confio totalmente.. mas espero a mesma confiança também.
5a
Só confie em Deus, irmãozinho!
anônimo
5a
obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!