Você confia e sabe que pode contar com pessoas que são próximas a você ou não? Não tem sempre um pé atrás?
elas respondem
Não confio em ninguém 100% sempre mantenho os pés no chão, espero sempre o pior, aliás o ser humano é assim, se vier algo de bom é lucro.