Eu mandei currículo para uma empresa e não apareceu que experiência era um dos requisitos, só pedia que morasse perto e tivesse o ensino médio. Então, fui chamada para uma entrevista na quarta-feira agora, e nisso fui averiguar melhor o lugar porque eu conhecia de vista, mas não tinha procurado afundo sobre e me deparei com gente com curso de tudo quanto é tipo de coisa.
Eu estou no ensino superior, mas não na área da empresa e não tenho curso daquele tipo, e também acho que mandei porque contei com a possibilidade de eles me ensinarem.
A vaga é para auxiliar de produção numa metalúrgica perto da minha casa e eu acho que mandei no automático, apesar de querer muito trabalhar!
No meu currículo só consta que estou cursando X, e só experiência como vendedora, estoquista e operadora de caixa...
O que está me deixando um pouco aflita: E se a menina do RH me chamou achando que eu tinha curso?
No meu currículo não tem nada do tipo, então não foi um erro?

Obs. Ela insistiu em me contatar porque eu não consegui atender o celular, nisso ela mandou e-mail para confirmar a entrevista.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/08/2021 19h30
Se falaram que era só ensino médio é pq era, agora tem que ir nem na entrevista
16/08/2021 21h58
Se ela ta insistindo, é vc que vai amarelar??
Boa sorte pra vc. Tenha certeza q ela sabe ler, e viu q ñ ta escrito curso nenhum.
elas respondem
anônima
16/08/2021 20h15
Se vc não escreveu nada, logo se deduz q vc não tem, aproveita q te chamaram e para de se preocupar com besteira! Boa sorte na entrevista!
anônima
16/08/2021 19h21
Sempre acontece de chamarem alguém que não tem experiência na área, é só pra dizer que não não contratam pessoas só com a experiência.acho isso um erro.