Qual a ATITUDE do sexo oposto te deixaria sem palavras e te surpreenderia ?
P.S: Uma atitude positiva ...formulei esta questão no sentido das pessoas falarem muito no relacionamento mas atitude sempre deixando ausente .

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/10/2014 18h25
hahaha.. essa coisa de pegar as pessoas de surpresa nem sempre dá certo.. a mulher é tão motherfucker.. q ao invés de dizer p kra lá fora q ñ queria. .vira a cara p todo mundo ver.. haha .. já daria um "kick ass" nela! haha ... falando nisso.. eu lembrei desse vídeo hahah.
o cara coloca no carro "Just Divorced" ou seja p o português ficaria " Recém divorciado" haha esse foi foda hahaha... eu ñ sei se existe isso no Brasil, mas nos EUA, é muito comum casais quando se casam colocarem atrás do carro, "Just married" ou seja "Recém Casado" é tipo uma forma de "comemoração" e dizer para as pessoas que eles acabaram de casar........ Então tipo rs ver "Just Divorced", significa q ele está "comemorando" o divorcio haha.. por isso o povo ri haha
25/10/2014 01h39
Isso é uma pergunta?

Acho que tá mais pra uma indireta...
anônimo
24/06/2020 00h49
Um bom papo
elas respondem
25/10/2014 01h51
Boas ações hoje em dia me surpreendem... Ainda mais se a pessoa sabe que não receberá nada em troca e muito menos que será vista pelo mundo.
23/10/2014 08h35
Acredito que ter atitude é surpreender.

Se o cara vir, esbanjando simpatia, sentimento, atenção e animação.

Isso, sim, me surpreende.