1.73K  22/10/2014 20h09

Galera quero opinião de vcs . Tenho uma amiga e nos dávamos super bem até um dia que tomamos algumas a mais, acabei avançando o sinal ... e o pior, acabei travando, e o clima de beijos e caricias foi por agua abaixo. em fim depois disso amizade nunca mais foi a mesma uma por que ela acha que eu tenho uma paixonite o que nao é verdade , gosto muito dela e tenho tesão por ela e tudoo mais , mais nao chega ao ponto. so que agora ela fica com joguinhos tenta me fazer ciumes , fica enciumada quando alguma conhecida me comprimenta . Em fim toda essa viadagem com a minha pessoa e ainda fica estampando sua opcçao sexual como si eu tivesse me importantando , s . Se alguem puder me ajudar com isso agradeceria , pois nao quero perder a amiga , porem nao sou um cachorrinho ...

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/10/2014 16h32
Estranho ela é lésbica e fica fazendo ''joguinho'' oxii será que ela não é bissexual?
Ou ela está muito afim de ti ou ela está querendo ''brincar'' com a sua cara ..enfim ...já que são amigos converse com ela ...pergunte como ela te vê ...diálogo é tudo e sigam a amizade ..você ter travado eu não entendi .Porque travou se está tão afim dela? Medo ?Insegurança ? Foi a bebida ? kkkk
22/10/2014 19h46
@morena tem toda razão.
eles respondem
anônimo
22/10/2014 18h18
Kra, já passei por uma situação igual a sua, mas nem fui na guria kkk, pq nunca tinha ficado com uma lésbica e tal... mas me arrependi profundamente depois.. ela era top demaaaaaiiiisss haha... enfim.. haha. achava estranho ela falando q fica com gurias p mim.. mas ela ñ é lésbica ñ.. ela é bi.. se fosse lésbica msm ñ tinha feito isso contigo... pega ela logo, ou continua só como amigo msm,. comesse a tratar ela de forma fria. .e ela vai ver q vc ñ tem mais olhos p ela.. sakou..
22/10/2014 20h09
Cara, Dê menos atenção a ela. Ela irá perceber caso ela pergunte algo você fala que só vê ela como amiga... ou quando ela demonstrar esse ciumes que pelo visto você não gosta diga pra ela pra parar com isso que vocês são só amigos, essa opção pode deixar ela magoada, Sugiro você tentar outras formas primeiro mas caso ela não caia na real você faz isso pode doer pra ela mas pelo menos ela não irá perder o tempo dela contigo.