Por foto aparento ter a minha idade mesmo, pessoalmente já me disseram que pareço ter uns 13 anos.
Quando isso atrapalhava a minha vida afetiva eu não me importava, agora estou preocupada.
Sei que daqui a alguns anos, pensarão diferente, mas o meu medo é eu estar velha demais para o mercado de trabalho, e demorar mais tempo a me aposentar!

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/08/2021 19h56
Tão jovial. Acho que não... Mas pode ser TB.
anônimo
16/08/2021 19h58
Qual sua idade? Nunca trabalhou?
16/08/2021 20h27
É uma possibilidade, n sei se vc aparenta ser tão mais nova realmente, mas se vc acha que impacta, precisa buscar formas de reduzir essa barreira, cursos, melhorar dicção, roupas talvez, etc.

Vai ajudar caso sua suposição seja verdadeira ou não e boa sorte ʕ→ᴥ←ʔ.
16/08/2021 21h13
é q um curriculo ou dois nao adianta. Tem q mandar milhares, para com sorte ser chamada em uma entrevista. E tem q fazer milhoes de entrevistas para passar em uma.
elas respondem
anônima
16/08/2021 20h31
meu Deus eu vi a sua resposta e parece até eu falando, tenho a mesma idade e aparento ter 14-15 anos
me formei esse semestre mas já to preocupada de como vai ser quando for procurar emprego
16/08/2021 21h03
Faça alguma coisa para parecer mais velha, maquiagem, roupas mais adultas, salto...