1.71K  07/09/2021 12h19

Meu namorado só quer saber de jogar game... parou de estudar pra concurso, passa o dia envolvido nesse troço de jogo... mal fala comigo, nem me procura pra transar... to de saco cheio, já tentei terminar mas ele volta dizendo que vai melhorar, ai melhora por uns dias e depois começa a me deixar de lado de novo. Me sinto desprezada.

Será que começo a fazer o mesmo? Deixar ele de lado, não procurar mais pra conversar e nem pra gente se ver...

elas perguntam
20 6
eles respondem
17/08/2021 07h32
Joga com ele procura entender por que ele faz isso
E se ver q n tem jeito termina
07/09/2021 10h12
Começa a jogar também, só que no joystick de outro.
anônimo
07/09/2021 09h24
Doido
07/09/2021 09h23
Jogos eletrônicos>>>Muié
anônimo
17/08/2021 09h37
Eu acho que vc deve ponderar, pensa bem direitinho.
Vc disse que ele parou de estudar pra concurso, então ele queria um futuro, só caiu no vício de vídeo game, isso é triste. Converse com ele pela última vez e se afaste. Vá fazer suas coisas, vai estudar e deixe ele. Uma hora ele vai se tocar e vai perceber que está perdendo tempo precioso da vida dele em vício, não tente mudar ninguém, a pessoa tem que querer sair do vício. Falo isso por experiência, é como vc ficar enxugando gelo, não carregue os problemas das pessoas nas suas costas, pq o outro vai te levar junto para o fundo do poço. Se priorize e faça as coisas pro seu bem-estar.
17/08/2021 07h52
Porque PORRA você ainda está com esse idiota?
anônimo
17/08/2021 07h45
Tenha culhão e termine!
anônimo
17/08/2021 07h44
Termina e pronto e fala q só vai volta se ele se livra do videogame ou computador. Pra que namora uma bosta dessa
17/08/2021 07h41
Se vc não se valorizar ninguém vai.
17/08/2021 07h39
Você conheceu ele com esse vício dos vídeos games?
anônimo
17/08/2021 07h37
Larga ele e me procure kkk
anônimo
17/08/2021 01h02
Pé na bunda
anônimo
17/08/2021 07h14
Se afaste, se ele não te procurar, termine.
anônimo
17/08/2021 07h09
deixa o cara ser feliz ele tb tem vida, deixa o cara jogar e assiste suas novelas
anônimo
17/08/2021 03h49
termina com ele, ele vai agradecer, só deve estar com vc pra ter sexo fácil
17/08/2021 03h49
Seu namorado está viciado, vício não é nada bom mas não é algo que não dê de ser resolvido. Tem que ver também pelo que ele está passando, oque tá incomodando ele ou se é só um Zé Mané que prefere inverter a realidade, que prefere fazer que o video game é a namorada dele e você é o objeto que de vez em quando ele interage, conversa, fica por perto e faz sexo.

Bom, tu tem duas opções: ou você chega nele e conversa seriamente com ele e diz pra ele ir atrás de ajuda que você vai apoiar ou você pula do barco e segue sua vida por estar insatisfeita com marmanjo que te trata da maneira que ele está te tratando.

Tu quem analise oque é melhor pra você, tu quem sabe da sua vida, da sua situação e o que passou com ele, se ele é uma boa pessoa, se é uma boa companhia e o caralho todo, tu quem pode dizer se é hora de terminar ou se é hora de conversar e tentar ajudar ele. Boa sorte.
17/08/2021 03h23
Deve estar com algum problema na mente, tipo depressão. Algumas coisas da vida nos faz querer desistir, acho que ele não fala nada pra não encher teu saco e te preocupar já que você não pode fazer nada.
anônimo
17/08/2021 01h19
Larga ele
anônimo
17/08/2021 01h18
A season deve tá terminado e o pai tá focado mas ranked pra pegar metre
elas respondem
anônima
17/08/2021 01h06
Termina.
17/08/2021 01h08
Da um gelo.
Faz assim, se ele não te mandar msg, não manda de volta.
Se ele demora 1 hr para te responder, demore o dobro pra responder ele tmb
anônima
17/08/2021 01h19
Sinto muito. Ele é como um drogado. Procura um homem de verdade.
anônima
07/09/2021 12h19
Quebra o jogo na cara dele e troca de namorado
anônima
17/08/2021 07h58
Termina e para de ser ingênua, ele teve a chance de mudar e não mudou, não caia mais nessa
17/08/2021 07h16
Não procura ele mais, deixa vê a intenção. Se ele não vier atrás, larga ele.