Um namoro que começa com uma boa amizade pode dar certo?
1
anônima
758
10a
no início era apenas amizade sem interesse nenhum e as duas pessoas foram criando tanta intimidade que depois começou a rolar um clima a mais . Isso poderia dar certo ter um namora e melhor amigo na mesma pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
10a
Antes de serem namorados, Sejam melhores amigos..
Super sim! estes são os melhores!
10a
Normalmente são os relacionamentos mais gostosos!
anônimo
10a
Acho que todo namoro deveria começar com uma amizade.
Foda que eu tenho um problema incrível com isto. Não consigo ter amizade com mulheres.
Até troco uma ideia, mas sempre rola aquele desejo. Até com minhas ex, no começo foi amizade, mas eu já tinha o sentimento.
Então, no final das contas, eu sou doido.
Foda que eu tenho um problema incrível com isto. Não consigo ter amizade com mulheres.
Até troco uma ideia, mas sempre rola aquele desejo. Até com minhas ex, no começo foi amizade, mas eu já tinha o sentimento.
Então, no final das contas, eu sou doido.
10a
Os casais mais felizes que conheço, iniciaram a relação, através de uma amizade.
elas respondem
5
anônima
10a
Sim, é o que dizem "namore alguém que você goste de conversar"
anônima
10a
Sim porque os dois já tem uma certa intimidade que pode ajudar muito o casal, já sabem o modo como o outro pensa e etc isso pode contribuir para um bom relacionamento.
10a
Moça,
As melhores e mais duradouras histórias começam assim...
As melhores e mais duradouras histórias começam assim...
anônima
10a
Sim. Pq já se conhecia como amigos e ficaria mais fácil á relação do casal.
anônima
10a
Sim pode dar certo, como já se conhecem não tem esse problema de ficar idealizando a pessoa, já existe intimidade e confiança e os dois já se gostam do jeito que são com os seus defeitos e qualidades, entendem um ao outro,etc.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!