Eu sou servidor do estado, meu salário líquido é 3.600, tenho que pagar aluguel e pensão, minha irmã foi nomeada há 6 meses em um concurso federal e está ganhando atualmente 12 mil por mês, ou seja, ela ganha bem mais que eu, eu já pedi pra ela me ajudar todo mês com mil reais e ela disse que não vai fazer isso, pois está juntando $ pra comprar uma casa pra ela, pediu pra eu me planejar e não gastar a toa, aí disse que nunca dei nada pra ela e eu fico pedindo as coisas pra ela. Ela disse q o $ está investido no banco, mas ela sempre compra as coisas pra ela... fica indo em spa, aí eu questionei isso e ela me disse: porra, o $ é meu, eu me esforcei pra caramba estudando, eu mereço desfrutar agora. Como eu faço pra ela me dar essa mesada todo mês?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
17/08/2021 13h48
Esse foi um dos maiores absurdos que eu li na minha vida, vc trabalha, se fosse o contrário, vc ajudaria sua irmã? Vc mesmo disse q nunca deu nada pra ela, se contente com que vc ganha e procure meios para seu dinheiro render. Sua irmã não é obrigada a dar mil reais todo mês, só pra satisfazer suas vontades. Cria vergonha na cara.
anônima
17/08/2021 13h46
Em troca faça algo para ela
17/08/2021 14h00
O dinheiro dela é para ela. Se é muito ou pouco, não importa. Não é pq ela ganha 12 mil que o dinheiro sobra. Ela certamente tem os objetivos dela e os luxos também.
anônima
17/08/2021 16h34
Ela ta certa
anônima
17/08/2021 16h37
Quais são seus gastos por mês?
eles respondem
17/08/2021 13h42
Toma vergonha na cara, caramba. O dinheiro é dela, não tem nada que dar mesada pra você
anônimo
17/08/2021 13h43
Vc é folgado, hein?
Pq não arruma uma renda extra? Ela não é obrigada a te dar mesada, cada uma e vc ainda trabalha...
17/08/2021 13h46
Dá uma hora de bundinha diariamente. Acho q consegue esses Mirlão por mês
17/08/2021 13h52
Acho q tu eh muito cara de pau.
A tua irmã não eh obrigada a ficar te bancado, até pq vc não precisa. Tu tem teu trabalho.
17/08/2021 14h02
Só pode ser zeirado isso, fala sério. Tua irmã está mais do que certa, só o que faltava ficar sustentando marmanjão. Corre atrás filhão
17/08/2021 14h07
Olha você aqui:

Para de mendigar e pedir dinheiro para os outros, tome vergonha na cara.
anônimo
17/08/2021 14h11
Pq vc não faz igual a tua irmã, faz facul(para ela ganhar 12 mil só pode ser cargo de nível superior), estuda e passa num concurso igual??
anônimo
17/08/2021 14h12
Fake.
anônimo
17/08/2021 14h13
Essa pergunta é meme
anônimo
17/08/2021 15h07
Vão dá o cu que ganha muito
17/08/2021 16h23
Ñ faz. Siga o conselho dela e vai correr atrás do que é teu.
Fica torrando $$ e fazendo filho, agora aceita as consequências.
EStude igual ela e passe num concurso igual ou até melhor, e tbm não de mesada para ninguem.
Tem certeza q vc tem mais do que uns 15 anos?
edit 1: Nem sei pq ainda respondo pergunta besta de user novo.