Se vc diz que é feia as pessoas dizem :que nada menina, vc é linda, te poe pra cima. É so ver quando uma mulher posta foto pedindo opiniao aqui.
Se vc diz que se acha bonita, é confiante e segura, vem 10.000 pessoas dizer que vc é soberba, chata, se acha.
Ué... que hipocrisia , parece que querem ver o outro se achando feio, menos, inseguro

elas perguntam
15 15
eles respondem
17/08/2021 16h30
As pessoas gostam de você enquanto você não for melhor que elas.
anônimo
17/08/2021 16h17
o povo quer que voce sempre se diminua.
se te perguntam: voce se acha bonito/a e voce responde me acho bonito sim... se a pessoa te achar feio ela não vai gosta e falar algo como se voce não fosse grande coisa... se voce falar que é bonito e a pessoa te achar bonito vão falar que tu é arrogante.

e no final vão falar que autoestima vem de dentro mas a verdade é que ninguem quer que voce se sinta bem e se ache bonito/a ainda mais se tu for feio/a ou mais ou menos... ai pro povo é um crime vc se achar bonito.
anônimo
17/08/2021 15h52
Acontece muito mesmo, geralmente são pessoas que se comparam as outras e não sabem se valorizar.
anônimo
17/08/2021 15h49
As pessoas não gostam de gente metida
17/08/2021 16h07
Acho q ñ é bem assim. Algumas são convencidas e se acham mais do q são. Algumas são muito mais do que se acham.
anônimo
17/08/2021 16h12
Gostam sim, só não gostam daquelas que forçam isso.
Você falar que tem autoestima, e agir de acordo com alguém que tem uma autoestima alta, é bem diferente. Beleza é relativo, cê pode ser um baranga pra mim, e pro oreiúdo do lado, ser a mina mais encantadora do mundo.

Quem é seguro de si e bonito, já sabe disso e não precisa provar nada pra ninguém.
05/09/2021 15h13
O nome disso é inveja.
anônimo
05/09/2021 15h17
Manda todo mundo se foder. Se você é gata, você é gata e ponto final.
Se eu fosse bonitão, minha autoestima estaria mais sólida que concreto.
É só tomar cuidado para não virar esnobe ou narcisista. Sacou? O resto é resto.
anônimo
05/09/2021 13h22
Alguns N gostam de ver outras pessoas que confiam em si mesmo e/ou pensam que podem ser bonitos.. Eh foda mesmo, acontece muito
05/09/2021 12h38
Não, pois eu sou abertamente narcisista e as pessoas ainda se abrem (no bom sentido) pra mim.
17/08/2021 17h46
Foda-se eles.
anônimo
17/08/2021 15h58
Hum
anônimo
17/08/2021 15h50
O que eu mais queria ser é bonito e ter auto estima, não tenho ambos.
anônimo
17/08/2021 15h38
Muitas pessoas são infelizes e por isso inconscientemente não querem ver ninguém feliz.
elas respondem
17/08/2021 15h39
as pessoas não gostam de gente arrogante e egocêntrica*. já percebeu isso?
05/09/2021 12h36
não gosto, mas não é o fato da pessoa se achar bonita e sim o fato de ter que ficar afirmando isso o tempo inteiro
05/09/2021 15h09
Eu não sei qual é o caso, pq tem gente que confunde autoestima boa com se achar, e vice-versa..

Se o caso é realmente só de autoestima boa e não de arrogancia, é tenso mesmo, pior que nem é só sobre aparencia. Esses dias uma moç postou sobre o namorado dela, ela disse que ela Não estava insegura sobre traição, que ela NÃO achava que o namorado dela iria trair ela (e ela nem falou se achando), explicou que a dúvida dela era outra, e responderam falando "ah vai sim" de um jeito que parecia que era só pq ela disse aquilo.. e quem fez isso foi homem...

Agora, se a moça tivesse postado que tem medo do namorado dela a trair, teria chovido resposta de homem dizendo que ela tem que confiar, que se não confia termina, etc.

Parece que não gostam de ver o outro bem.
17/08/2021 16h24
O povo me achou horrorosa quando postei uma foto minha aqui, acho que não gostaram de eu ter falado que me achava a última bolacha do pacote, vai entender hahaha
17/08/2021 15h51
Kkk vdd!
Gente bem resolvida e feliz incomoda os outros.
anônima
17/08/2021 15h40
Depende. Acho que uma vaidade equilibrada é ótimo, faz bem, mas aí tem gente que é soberba tmb, se acha superior e ninguém gosta disso.
anônima
17/08/2021 16h32
Concordo. E já percebi também que as pessoas sentem raiva de mim quando digo que vou requerer cidadania européia.
anônima
05/09/2021 15h11
É que geralmente quem se acha bonito e é confiante não sente necessidade de dizer isso.
anônima
06/09/2021 04h07
Sim. Sou cheia de hater
05/09/2021 15h03
As pessoas não gostam de gente chata, forçada.
anônima
17/08/2021 15h37
Não digo é nada
17/08/2021 16h30
Nunca percebi
anônima
17/08/2021 15h50
Sim kkk
anônima
17/08/2021 15h40
Fazer oq né
anônima
17/08/2021 15h37
Pq , nãoquerem ninguém melhor que eles.