Porque a qualidade da minha foto abaixa quando coloco vou colocar foto de perfil no Whatsapp e facebook?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/08/2021 16h30
Compra um iPhone ou faz cirurgia plástica
17/08/2021 16h33
É normal isso, o Whatsapp baixa a qualidade da imagem quando a gente envia a foto ou coloca na foto de perfil.
No Facebook tem que ter o formato certinho para ele não mexer muito na foto. Se deixar o Facebook mexer aí baixa a qualidade mesmo.
17/08/2021 16h34
whatts eu sei q diminiu um pouco mesmo. Facebook eu ñ sabia.
Se preza tanto pela qualidade faça uma espécie de blog e coloque suas fotos e divulgue o link.
crie uma conta nova no google e subas as fotos para o drive e deixe pra compartilhar, e igualmente divulgue o link.