Elas juram que são conservadoras, ou que não são femimimi mimi, mas na prática, querem ganhar nas duas pontas! Quando convém cita até o versículo da Bíblia, qdo não, "Ain vc é machista blá blá blá". Querem que vc trabalhe muito, ganhe dinheiro e sustente a família, lhes dê casa, andar de carro bom etc. Mas em troca disso vc não teria nada, ela trabalha só pra ela mesma (aí o homem tem que sustentar, claro), aí além de pagar tudo vc tem que cozinhar, lavar, passar, comer comida requentada etc. E nem mulher vc tem tbm, pois ela está sempre cansada e estressada ... Seus filhos ficam sempre com terceiros, e quando surge um tempo, ela quer ficar nas redes sociais e o filho que arrume algo pra fazer e não perturbar muito.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
17/08/2021 18h23
Essas são as piores, pq são as crentinhas do cu quente e da bct fervendo
18/08/2021 00h45
Tô é bem graças a Deus ,tem tudo no mundo ambos lado ninguém melhor que ninguém viu ,eu sempre fui sempre tive educação de meus pais mas tudo numa relação, vc tem que ajudar cuidar de casa ,fazer comida tudo isso viu ,até pq homem não vai querer uma mulher porca, sabe então tem que ser limpa arrumada ,tudo mais, no caso os dois trabalhar dá certo uma relação, aí quando tiver Filho aí triplica cuidados da mulher, mais tem mulher que não faz pô que elas querem dividir no caso dos dois trabalhar fora já um trabalhar fora, e a mulher tem que ser dona do lar é o correto é isso.
anônima
17/08/2021 22h55
Não sou feminista, nem por isso deixo de reconhecer que o machismo existe. Não me identifiquei com absolutamente nada desse texto.
anônima
17/08/2021 22h58
A palavra pra definir uma mulher assim é encostada. Na vdd se vc faz isso tudo é pq é pau mandado, tem medo da sua mulher.
anônima
17/08/2021 23h03
Que textão
anônima
18/08/2021 00h46
Sim, fogo nelas.
18/08/2021 00h47
Tem de tudo nesse mundão né. Tudo q é assim exagerado é ruim, p os dois lados.
eles respondem
18/08/2021 00h52
Isso não é conservadora, é otário e pau mandado.
Mulher que não dá, voa. Se não é pro marido ela tá dando pro.......
não ta gastando o salário com o marido, filho e nem casa, ta bancando o R...
ta bancando outra pessoa, ou pelo menos o mote...
Não sei onde ta indo o salário.
Pobre moça inocente. Q calúnia.
18/08/2021 00h56
Eu acho que é bom diferenciar "conservadora" de "conservadia". Conservadia é a mina que finge ser conservadora pra capitalizar gado, mais especificamente os gados que se dizem conservadores, que as feministas não têm tanto acesso. Isso que você descreveu é uma conservadia. Escolher entre uma conservadia e uma feminista é como escolher entre um palhaço e um comediante: Os dois fazem a mesma coisa, mas um usa maquiagem e o outro não, só muda o público-alvo.

Pelo menos nesse sentido, que você descreveu, as feministas saem ganhando: Elas não fingem se importar com o lar, elas cagam pro lar e pra família e foda-se, ao contrário das conservadias, que fingem se importar mas no final das contas é só até ela botar as garras em você.

Entre uma feminista e uma conservadora, de verdade, prefiro disparado uma conservadora.
Agora entre uma conservadia e uma feminista, prefiro ficar sozinho.
anônimo
17/08/2021 18h26
Sustentar mulher folgada em 2k21 não dá mermão
anônimo
18/08/2021 00h29
eu nunca vi uma mulher assim, tu deve ta vendo texto de mgtow que foca na crente pra descontar a raiva sendo que a maioria das putas tão é no baile funk, logico que tem umas interesseira em todo lugar tem mulher assim e tem as putas que não casaram e entram na igreja com desespero.

tem umas que querem que o homem banque tem, mas da forma que voce fala ai ta louco, eu vi muitas putas na igreja como tb vi muitos zé droguinhas mas geralmente eles nem seguem nada só vão atrás de mulher/homem.

existe muita gente boa na igreja e tb existe gente ruim, agora voce que tem que ver as pessoas que voce coloca do seu lado
anônimo
17/08/2021 18h21
Pior, elas não são seres humanos.
anônimo
17/08/2021 18h23
Sim
18/08/2021 02h03
Você descreveu uma mulher aproveitadora e oportunista, e isso não tem a ver com o posicionamento político e social dela.

Já vi muita mulher feminista hipócrita assim como ditas "conservadoras", ambas tem seus podres.