Você trocaria alguém que ama você por alguém que você ama?
Você tem um relacionamento com uma pessoa que gosta de você, essa pessoa te ama com toda sinceridade, mas você não ama essa pessoa. Você trocaria esse relacionamento por um relacionamento no qual você ama sinceramente uma pessoa, mas essa pessoa não te ama?
Qual dos dois você escolheria?
Qual dos dois você escolheria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
35
12
elas respondem
35
Ficaria com quem me ama. Eu sou de me apegar a quem me trata bem, faz de tudo pra me agradar. Com o tempo é certo eu começar a gostar do outro, só pelo modo de tratamento comigo.
anônima
10a
Não escolheria nenhum.
anônima
9a
Ficaria sozinha, não gostaria q alguem ficasse comigo só pq eu amo ele ... sem reciprocidade n rola
9a
Eu iria escolher a pessoa que me ama .
Na verdade eu ficaria sozinha.
Mas já que tenho que escolher:
Eu ficaria com quem eu amo.
Mas já que tenho que escolher:
Eu ficaria com quem eu amo.
anônima
9a
não entendi nada
9a
Ficaria com quem eu amo ;)
Sim, eu ficaria com quem amo
anônima
8a
Ficaria sozinha, sem reciprocidade só existe solidão.
9a
Nuncaaaa!
9a
Não trocaria.
Poderia me apaixonar por ele se realmente tivesse disposta a esquecer e focar no que sei que me ama, dá certo. Agora quando se mantem os dois lados e não se tem uma escolha, duvida sempre existirá, o melhor então ficar só do que usar um e ficar tentando querer o outro...
Poderia me apaixonar por ele se realmente tivesse disposta a esquecer e focar no que sei que me ama, dá certo. Agora quando se mantem os dois lados e não se tem uma escolha, duvida sempre existirá, o melhor então ficar só do que usar um e ficar tentando querer o outro...
Claro que eu ficaria com quem me ama.
anônima
9a
Amor, não, mas paixão eu troco. Paixão adolescente cega, você nem observar os sentimentos da pobre vitima, no caso, o coitado que estava na minha frente após a flechada que o cupido deu de sua alta falácia no topo do alto... Perdoe-me, esqueci a música.
Com quem me ama, desde que fossemos amigos ,ou algo do gênero
9a
siim!!! com quem eu amo!
anônima
10a
Que pergunta complicadinha, hein... rsrs
Se eu fico com quem me ama, talvez um dia eu possa amá-lo...
Se fico com quem eu amo, talvez um dia ele venha a me amar...
A pergunta é: Quanto tempo levaria para isso acontecer? Esse tempo valeria a pena esperar?
Um impasse...
Mas, de qualquer forma, ficar com quem não amamos me parece mais uma questão altruísta do que amorosa, não seria muito legal.
Se eu fico com quem me ama, talvez um dia eu possa amá-lo...
Se fico com quem eu amo, talvez um dia ele venha a me amar...
A pergunta é: Quanto tempo levaria para isso acontecer? Esse tempo valeria a pena esperar?
Um impasse...
Mas, de qualquer forma, ficar com quem não amamos me parece mais uma questão altruísta do que amorosa, não seria muito legal.
Eu ficaria com a pessoa que me ama. Ninguém é obrigado a gostar de mim, então sou eternamente grata a essas pessoas maravilhosas que sentem um apego sem motivos na minha pessoa. Até agora, só minha mãe me ama assim.
anônima
8a
Eu ficaria com quem eu amo mesmo que não me amasse. Sofrimento maior é ficar com quem não gosto amando outro.
Com nenhum.
Ficar com alguém que você não ama é comodismo e ficar com quem não ama você é falta de amor próprio e auto-estima.
Nenhum dos dois casos daria certo, pois o amor deve ser recíproco, numa situação ou outra você acabará infeliz e quem é infeliz é incapaz de amar e não valoriza como se deve ser amado.
Ficar com alguém que você não ama é comodismo e ficar com quem não ama você é falta de amor próprio e auto-estima.
Nenhum dos dois casos daria certo, pois o amor deve ser recíproco, numa situação ou outra você acabará infeliz e quem é infeliz é incapaz de amar e não valoriza como se deve ser amado.
anônima
8a
Provavelmente sim, tentaria ficar com quem eu amo.
Ficaria sozinha, pois se um não me ama e eu o amo, e outro me ama e eu não o amo, eu não posso ficar com nenhum pois nenhum dos dois casos seria recíproco
adorei a pergunta!
eu ficaria cm quem me ama, amar e n ser amado de volta deve doer demais
eu ficaria cm quem me ama, amar e n ser amado de volta deve doer demais
8a
Nossa que difícil, é difícil ficar com alguém que não amamos, por mais que essa pessoa se esforce, chega uma hr que não dá mais, começa a sufocar!
E ficar com alguém que não te ama, é muito humilhante, muito sofredor. Prefiro ficar sozinha!
E ficar com alguém que não te ama, é muito humilhante, muito sofredor. Prefiro ficar sozinha!
anônima
8a
sem pensar duas vezes, caso eu estivesse nessa situação
pois eu sequer estaria com uma pessoa que me ama apenas por ela me amar, isso nunca é o suficiente
pois eu sequer estaria com uma pessoa que me ama apenas por ela me amar, isso nunca é o suficiente
anônima
8a
Amor tem que ser recíproco
anônima
8a
Não. Eu ficaria com quem me ama mesmo.
Eu prefiro ser amada e aprender a amar
8a
Se eu não consigo gostar da pessoa que me ama não adianta porra nenhuma. É relativo.
anônima
8a
Logico que ficaria com quem eu amo. Eu pelo menos estaria beijando a boca que eu desejo
anônima
8a
Eu escolheria amar essa pessoa.
8a
Nao, eu ficaria com a pessoa que me ama
anônima
8a
se for pra ficar tem que ser algo mais coerente
8a
Prefiro viver só..n da pra viver com algm sem amar essa pessoa nem tao pouco amar algm q n te ama..a solidão seria um refúgio.
Nenhum dos dois. Ou é recíproco ou eu tô fora
9a
nunca troque o certo pelo duvidoso,o amor pode ser construído aos poucos.
eles respondem
12
9a
Situação complicada hein?
Mas eu não ficaria em uma relação com quem eu não amo... é sacanagem com a outra pessoa, uma hora vc não aguenta mais...
E ficar com uma que não me ama tb não gostaria... é a mesma coisa, uma hora ela cansa e te bota pra correr (se tiver caráter né, pq senão te trai).
Mas eu não ficaria em uma relação com quem eu não amo... é sacanagem com a outra pessoa, uma hora vc não aguenta mais...
E ficar com uma que não me ama tb não gostaria... é a mesma coisa, uma hora ela cansa e te bota pra correr (se tiver caráter né, pq senão te trai).
anônimo
9a
Ficaria só, pra não quebrar cabeça.
9a
Um pouco complicado porque se estou em relacionamento é porque eu amo ou já amei essa pessoa que amou logo eu continuaria com ela e tentaria resgatar esse amor e se não fosse possível eu terminaria e tentaria outro relacionamento ou ficaria só por um tempo
9a
Ficaria sozinho, sinceramente, nesse caso, ou você está iludindo uma pessoa, ou você está se iludindo...sendo assim, na minha opinião, é melhor ficar só.
9a
Ficaria só =S
10a
Sim... ficaria com alguém que amo..
anônimo
9a
Trocar a minha mulher por um objeto ? Nem pensar
9a
Boa pergunta, AC
anônimo
8a
todo mundo faria isso! Se assim não fosse não existiria friend zone etc. Todo mundo só liga pros que a gente gosta.
anônimo
8a
Eu escolho quem eu amo, pois não importa se não vai dar certo, eu viverei o momento com intensidade e isso tem mais valor que apenas ser amado, ambas as escolhas são egoístas, mas acredito que é melhor doar-se com amor que sem ele.
anônimo
8a
Prefiro mil vezes quem me ama.
anônimo
8a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!