Você trocaria alguém que ama você por alguém que você ama?
Você tem um relacionamento com uma pessoa que gosta de você, essa pessoa te ama com toda sinceridade, mas você não ama essa pessoa. Você trocaria esse relacionamento por um relacionamento no qual você ama sinceramente uma pessoa, mas essa pessoa não te ama?
Qual dos dois você escolheria?
Qual dos dois você escolheria?
elas respondem
Ficaria com quem me ama. Eu sou de me apegar a quem me trata bem, faz de tudo pra me agradar. Com o tempo é certo eu começar a gostar do outro, só pelo modo de tratamento comigo.