Há alguma coisa que ainda não fizeram mas que gostariam muito de fazer?

0
anônimo
828
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
10a
Tem e são muitas.
Pular de paraquedas;
Fazer motocross;
Bungee jumping;
Jogar rugby;
Viajar;
Tiro com arco, etc.
anônima
10a
Muitas...
anônima
10a
Turismo social
anônima
10a
A lista é grande, mas para começar: Um cruzeiro rumo ao Caribe ou Fernando de Noronha ---
anônima
10a
Faculdade e trabalhos voluntários
Bungee jumping.

image
eles respondem
5
escreveria uma lista infinita!... mas uma coisa que me vem em mente agora:

- abrir uma ONG
- dar uma viagem internacional de presente pra minha mãe
- assistir a um jogo de rugby com o AllBlacks
Ganhar na mega
anônimo
10a
Eu gostaria de pular de um avião no meio do oceano sem paraquedas , de uma altura razoavel pra que a agua nao me fodece no impacto .
anônimo
10a
Ir para a Lua para saber o porque que escrevemos varios poemas sobre ela e nos apaixonamos quando a mencionamos.
Rapaz tem tanta coisa.

Saltar de paraquedas, viagem internacional e por aí.. A lista é grande.