Há alguma coisa que ainda não fizeram mas que gostariam muito de fazer?
anônimo
eles respondem
anônimo
10a
Eu gostaria de pular de um avião no meio do oceano sem paraquedas , de uma altura razoavel pra que a agua nao me fodece no impacto .
0 comentários
0
0
entrar
criar conta