Há alguma coisa que ainda não fizeram mas que gostariam muito de fazer?

anônimo
eles respondem
anônimo
10a
Eu gostaria de pular de um avião no meio do oceano sem paraquedas , de uma altura razoavel pra que a agua nao me fodece no impacto .