Minha viagem estava marcada pras 13h, eu iria saí do trabalho direto pra rodoviária, quando foi 10:33 ele me ligou perguntando se eu não teria alguém pra me levar, algum moto táxi que eu pudesse ligar pra me levar, eu disse que não, mas me chateie e liguei pra um colega de trabalho que estava de folga no dia e saber se ele poderia me levar, ele me confirmou que sim, só que na mesma hora que eu mandei mensagem pro meu namorado dizendo que meu colega iria me levar ele também mano mensagem com o número de um moto táxi e um áudio explicando que já tinha acertado que eu só ligasse minutos antes quando eu tivesse pronta, só que disse que deixasse que meu colega ia me levar, ele emburrou, ficou sem falar, insistir, liguei, até que consegui conversar, agora ele está cogitando terminar. Estou me sentindo inútil

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/08/2021 21h31
Você não é inútil por isso, malandra talvez, já foi logo pro colo do amigo na primeira decepção.
17/08/2021 21h48
Namorado babaca, não cumpre combinado, deixa na mão, manda vc se virar e qdo vc da um jeito quer achar ruim.
Ele q termine, afinal vc pode se virar sozinha até arrumar alguém melhor.
elas respondem
17/08/2021 21h22
ele quer terminar por isso?? mana tenha amor proprio e termine você. Que babaca do caralho.
17/08/2021 21h54
q cara tonto e inseguro