Tenho uma migles que ficou com um cara por mais ou menos uns dois, três anos, o rapaz do nada, bloqueou ela em tudo e detalhe, botou no facebook "em relacionamento sério" com outra menina no mesmo dia, ela ainda foi na casa dele se humilhar e pedir satisfação e ele nem atendeu, claro! Ela ficou mau de chega vomitar, ficou uns belos dias zuada, pude acompanhar isso, PORÉM, tem quase quatro anos que isso aconteceu e ela fala frequentemente sobre isso até hoje, de um jeito que parece que rolou ontem, e que foi a maior tragédia do mundo, eu não entendo o que ela passou, mas acho que já era pra ter superado isso, não? Não aguento mais ouvir sobre isso ainda hoje, o cara já ta com outra inclusive! To quase agindo grosseiramente!

elas perguntam
6 12
eles respondem
17/08/2021 22h02
Passou da hora de superar, desse jeito q vc descreveu ela precisa de terapia.
anônimo
17/08/2021 21h29
Li não.
anônimo
17/08/2021 23h30
Ela só era ficante?! Queria o quê?! Eu hein, é cada doida q q aparece.
17/08/2021 23h33
Tem gente que precisa de um chacoalhão pra tomar um rumo na vida. As vezes a pessoa precisa de uma patada
anônimo
17/08/2021 22h09
vc sabe a resposta.
17/08/2021 21h29
É um pouco insensível né.
elas respondem
17/08/2021 21h29
Vai de cada uma ,mas fala pra ela procurar um psicólogo sei lá.
17/08/2021 21h28
ela deveria ter superado, mas não cabe a você fazer algo com isso. Se ela for MT sua amiga, cê manda a real e da um balde de agua fria p ela superar. Se n funcionar, se afasta.

Se ela n for tao sua amiga assim vc só se afasta mesmo

(é oq eu faria)
anônima
17/08/2021 23h21
Não faz isso não... pode piorar a situação dela e acabar com a amizade de vocês duas, tem de superar sim mas não é desabafando com você que ela vai conseguir fazer com que isso vá embora de uma vez
anônima
18/08/2021 01h15
É proibido falar de relacionamentos passados, isso é coisa de gente imatura.
18/08/2021 00h49
Melhor nem falar isso que pode acabar com a amizade, incentiva ela a fazer outras coisas, tenta levar uma ajuda profissional
17/08/2021 23h44
Fala; "Segue a vida." Porque essa pessoa vai usar essa situação como desculpas para qualquer começo de relação.
17/08/2021 23h41
Esta certa a intensão, mas errada nas escolhas de palavras. Parar de "se vitimizar" é menosprezar o sofrimento da pessoa e transferir pra ela a culpa pelo que aconteceu. Você precisa achar um jeito de incentiva-la a superar o ocorrido e continuar com a vida sem joga-la ainda mais para baixo. Ela precisa de terapia.
anônima
17/08/2021 23h20
Além de fofoqueira você é insensível, bela amiga, e é só você falar de outras coisas, ou a amizade de vocês se resume a falar sobre esse término dela?
anônima
17/08/2021 23h18
É rude nada empático e vc deve ter magoado ainda mais sua migles
17/08/2021 22h49
Acontece quando a pessoa não se esqueceu, muitas pessoas nunca esquece, eu era apaixonada por um cara fazia 2 ou 3 anos
anônima
17/08/2021 22h45
Não dê mais ouvidos a isso, talvez assim ela esqueça um pouco.