Caixa poupança é ruim?

elas perguntam
11 8
eles respondem
17/08/2021 23h39
acho que o nubank rende mais, cabe pesquisa. Procura em algum canal confiável no youtube...
17/08/2021 23h35
Caixa é o banco mais lixo que eu conheço
anônimo
18/08/2021 18h04
Uma conta fantasma nas Bahama, paraíso fiscal, bebê.
18/08/2021 17h37
diria para usar o pagbank, apresenta um bom rendimento.
anônimo
18/08/2021 00h39
Na poupança vai perder dinheiro
anônimo
17/08/2021 23h56
Ku bank
17/08/2021 23h54
Banco é tudo ruim por igual.
Poupança e alguns outros investimentos são tão fracos q a inflação vai comer e se dinheiro.
Recomendo q vc estude, e muito sobre investimento pra definir qual o mais adequado pra vc.
Só acredite em quem realmente entende de investimento.
anônimo
17/08/2021 23h34
PicPay.
anônimo
17/08/2021 23h33
Meu colchão rsrsrs
Desculpe não sei
17/08/2021 23h33
poupança rende menos do que a inflação, o ideal vai depender dos seus planos. nessa faixa de valor já vale a pena pesquisar e estudar sobre investimentos de médio a longo prazo
anônimo
17/08/2021 23h33
o melhor? o que tem a minha conta
elas respondem
anônima
18/08/2021 17h23
Não vou dar resposta válida pq a resposta só seria válida se fosse útil para sua pessoa, nesse caso, se a suposta resposta sobre o depósito fosse útil, significaria que:

1. Vc roubou um banco. (Não faria mt sentido pq o valor seria alto e teria que ser verificado, além de que teria a mesma exatidão roubada de algum suposto banco, não valeria a pena, vc "abriria" suspeitas óbvias..).

2. Recebeu alguma herança. (Talvez quase improvável, a taxa de pobreza do Brasil é alta, portanto as chances são mínimas).

3. Dinheiro por troca do resgate da pessoa que vc sequestrou (Duvido que alguém daqui tenha a capacidade necessária para tal ato, portanto, essa opção não é válida em minha opinião, além disso, Bin Laden não está mais vivo - eu acho - e Bolsonaro não vale mt coisa pq há a limitações no quesito saúde e racionalidade humana).

4. Vc realmente é rica e só quer investir o dinheiro ou apostar em um "fundo de garantia" p o caso de perder suas posses ou "passar seus bens de valor adiante".

5. Vc mexe com propina/lavagem de dinheiro e quer guardar seguramente suas "economias" mesmo que haja riscos.

(Se eu não acertei suas reais intenções com as opções acima, creio que seja somente alguma dúvida aleatória, que pode ter surgido em sua mente em algum momento de reflexão que talvez vc ache que necessite da informação para algum uso futuro ou por simplesmente não saber sobre)

Obs: Para você que teve a paciência de ler tudo isso e se perguntou o motivo de eu ter perdido tempo escrevendo essa resposta, é simples, estou entediada no momento e não tenho roupas para lavar. Tenham um bom dia!
anônima
17/08/2021 23h41
Bradesco
18/08/2021 17h54
Tesouro Direto
18/08/2021 17h39
Eu achava que a taxa de rendimento era igual ou razoavelmente igual em todos os bancos

Eu tenho conta poupança no BB e no Bradesco. 1200 no BB ta rendendo 3 reais ao mês
anônima
17/08/2021 23h52
A minha poupança econômica federal.
17/08/2021 23h32
Deposita na minha conta
17/08/2021 23h37
Caixa é ruim.
Se sua intenção é guardar, coloca no tesouro direto, rende mais.
17/08/2021 23h34
Bom seria investir, mas não entendo nada de investimentos.
Falam que os bancos digitais são bem bons.