Eu podia ir morar com ele, mas ficou colocando objeções, dizendo que a mulher dele tem as peculiaridades dela, que eu teria que dormir num colchão no chão, pois a casa só tem dois cômodos, dizendo isso repetidas vezes quando eu tocava no assunto. Acontece que eu fiquei na casa de minha tia, e isso já fazem mais ou menos 3 meses. Ele até agora não mandou mensagem e nem me ligou perguntando como estou. Eu sinto que ele não queria que eu fosse morar com ele. A verdade é que ele nunca me ajudou e nem o outro filho dele, uma vez que somos filhos de meras aventuras dele. O outro filho dele é com outra mulher, e para mim ele pagava R$ 7,00 em 2008 a 2010 e para o meu irmão R$ 5,00 por semana de pensão alimentícia e nada mais. Isso demonstra que ele nunca foi presente no quesito financeiro, nem mesmo de proximidade. Ao que parece, na cabeça dele só porque se casou com uma mulher deixou de ser pais dos dois filhos que fez em suas "aventuras".

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/08/2021 00h27
Infelizmente essa é a realidade de muitas pessoas por aí. Quem diz que todo pai e mãe protegem e amam seus filhos, tá mentindo. Seu pai é um moleque irresponsável, infelizmente. Sua relação com a sua mãe é boa?
anônima
18/08/2021 03h55
Obrigada pela utilidade pública.
18/08/2021 00h11
Você parece o Gil do vigor do bbb
eles respondem
18/08/2021 00h26
Acho q ele falou meio q por educação e se arrependeu.
Meu conselho é vc nunca esperar nada dele, afinal como vc disse, vc é teu irmão são frutos de aventura q ele n sequer vê.como filho.
anônimo
18/08/2021 01h15
Desculpa a sinceridade, mas seu pai morando em 2 cômodos, ele também tá precisando de ajuda.
anônimo
18/08/2021 00h25
Falta de objetividade... nao li, no máximo 3 linhas para alguém se interessar
anônimo
18/08/2021 00h55
Pai de bosta isso sim.