Tem um educador na minha academia que sempre quando vai falar com alguma aluna coloca a mão no ombro ,nas costas. Parece que ele não sabe conversar sem tocar na aluna e nos homens ele só dá a mão mas as alunas se ele vai conversar não tira a mão até terminar a conversa

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
18/08/2021 01h37
Da uma remexida pra ele se ligar
anônimo
18/08/2021 01h38
pode ser costume, mas avise que vc não gosta de toque.
18/08/2021 01h40
pode ser normal pra ele e pode não ser normal pra você. agora se é certo ou errado ficar tocando outras pessoas (dependendo da forma que é feita) é outra história. se não tiver consentimento é pior ainda.

eu acho que se alguma pessoa se sentisse incomodada ela provavelmente iria reclamar ou agir de forma que parecesse estar incomodada com a situação. vc ja presenciou alguma situação dessas?
anônimo
18/08/2021 01h58
não gosto disso ele não deveria fazer isso
18/08/2021 05h17
Já vi muita mulher reclamando q a maioria é tudo taradão.
O máximo q eu vi foi o instrutor dizer para os homens como fazer e qdo é mulher acompanhar cada repetição.
anônimo
18/08/2021 05h50
Acho invasivo demais, não é normal
anônimo
18/08/2021 06h00
Professor de academia tem dessas, pode ser um costume ou invadindo seu espaço de intimidade, tem que notar bem pra não tirar conclusões precipitadas.
Se te incomoda mostre isso, de uma afastada quando ele encosta em você, você não é obrigada a ficar ali repousando a mão dele no seu corpo não acha?
elas respondem
18/08/2021 02h00
Tem professor que fala colocando a mão no ombro. Caso voce sinta desconforto pede pra não encosta, porque não gosta. O certo é professor não tocar no aluno(a) e aluno não tocar nos professores.
anônima
18/08/2021 10h04
Já observei isso, acontece muito
anônima
18/08/2021 01h36
Kkkkk Eu dava um chega pra lá. Duvido colocar a mão de novo.
anônima
18/08/2021 01h39
Tem gente que é assim.eu noto rápido essas coisas, então já fico mais afastada quando vejo alguém assim.. tem um parente que é desse jeito .acha que tem que falar tocando nas pessoas.
18/08/2021 01h52
Depende da forma que está tocando, se eu percebo algo até me afasto
anônima
18/08/2021 01h57
Geralmente esses professores de academia são assim, mas se vc não tá gostando, quando ele fizer isso, vc vai se afastando.
anônima
18/08/2021 03h47
Sim, contato físico passa confiança e sabedoria.
anônima
18/08/2021 06h53
Algumas pessoas tem esse hábito, não gosto que me toquem tbm