2.74K  11/08/2022 18h01

Se notarem as pessoas mais promíscuas conseguem vários "relacionamentos" porem não duram. Ja as pessoas mais serias até pra conseguir uma amizade sincera é difícil.

É como se tivesse um lado espiritual q tem o objetivo de destruir famílias, impedindo pessoas serias de se encontrar, assim deixando e facilitando somente as canalhas q vão gerar famílias desestruturadas.

Isso em crença, mas na realidade é fácil notar q há grupos sociais diferentes de outros, tipo em grupos nerds a coisa mais difícil é arrumar sexo, ja em baladeiros ou trafico é a coisa mais fácil.

E vc, qual o seu meio social? é fácil é difícil?

eles perguntam
25 20
elas respondem
18/08/2021 12h10
Pessoal tem que parar com esse negócio de achar que porque a pessoa é "nerd" ou "introvertida" ela é uma pessoa mega legal e super tranquila pra ter algo sério. Galera nerd pode ser tão ou mais escrota que muito cara não nerd. Quem duvida, entre em grupos de jogos, por exemplo. Tem muito carinha escroto.

Outra coisa é acabar com esse negócio de achar que por você ser a ou b, você merece que as mulheres caiam a seus pés. A vida não é assim. Você achou fulaninha interessante? Deixe a timidez e fale com ela.
26/09/2021 13h55
Pq pessoas sérias são mais tímidas e sinceras, não enganam os outros para conseguirem ficar com alguém. Aí há uma tendência de ficarem sozinhas mais tempo, pq não tem o mesmo jogo de cintura das outras.
18/08/2021 12h29
Pq as pessoas saem mais, quando vc sai muito você tem chances de conhecer mais pessoas, assim como se vc tem vários "amigos" algm smp pode apresentar algm pra vc.
anônima
15/01/2022 16h29
Vim pelo Reclame aqui #treta.
anônima
18/08/2021 12h37
Não estou em grupinhos, não me importo em ter amigos ou um relacionamento. Gosto muito da minha companhia e isso é tudo para mim.
Sexo não é difícil, mas também não sou desesperada, de vez em quando me envolvo com alguém mas somente para ficar.
Me considero uma pessoa séria, porém não quero me relacionar. Gosto de ficar na minha.
Mas respondendo tua questão, pessoas sérias são consideradas desinteressantes, chatas e caretas para muitos. Porém, ridículo é ficar bancando o palhaço, irresponsável que não quer nada com nada e que nem sabe onde vai chegar.
Continue sendo você mesmo, eu não assumo outra personalidade para agradar ou me encaixar em grupos e etc...
anônima
18/08/2021 12h23
Dificil.
Eu noto isso, homem parece que gosta de mulher que atrapalha a vida deles. As sérias não atrapalham buscam sempre melhorar, e ainda assim, somos vistas como egoístas e que só pensa no umbigo.
Somos cuidadosas e ainda assim, nos interpretam mal. Falo isso, porque convivo com gente assim. As mulheres mais sérias e que sabem fugir de conflitos, não são bem vistas. Mas não, é a sabedoria do que pode ser melhor e conveniente. Olho pra minha vida porque "vidas* são diferentes.
Por exemplo: Quando eu me sinto ameaçada e vejo que vou ter problemas com alguém ou algum grupo, finjo que não vejo e dou uma sumida. Mas as pessoas interpretam isso como uma pessoa que não se importa com os outros.
anônima
04/07/2022 22h08
Porque pessoas mais sérias escolhem, são exigentes e veem o namoro como algo sério. Não querem perder tempo com coisa sem futuro. Geralmente, eles estudam, se dedicam a ter uma boa carreira e querem alguém que pensa igual.
anônima
21/11/2021 09h49
Concordo plenamente.
anônima
02/11/2021 07h14
Eu já percebi isso tbm.
02/11/2021 06h14
Pq hoje em dia reina a promiscuidade e esse tipo de pessoas não querem relacionamento sério com ninguém.
12/03/2022 21h08
Tipo eu
anônima
18/08/2021 12h24
Vida de cão essa
18/08/2021 12h13
Eu não sou muito afim de amizade com pessoas sérias eu sou uma pessoa que gosto de rir zoar (algumas pessoas sérias até gostam de um zoeira) mais tem outros que não
anônima
18/08/2021 12h06
Porque o mundo é piada.
anônima
26/09/2021 14h12
Pelo seu texto eu já não te namoraria, e estou longe de ser promíscua, você parece ser do tipo invejoso q crítica a vida dos outros e não tenta viver a sua

E nerd... Eu vejo muito anime e jogo, só tem moleque preconceituoso nesses grupos, uns até pregam sobre nazismo e acham lindo, n é atoa q é difícil de se arrumar sexo

E uiuiui kkkkk ele fez uma denúncia no RA kkk
anônima
20/07/2022 23h34
Espero em Deus achar um homem bacana, mas tenho que fazer minha parte: não vou fica sentada esperando, sim frequentar lugares de Deus porque um homem não vai aparecer do nada na minha sala.
anônima
01/12/2021 08h54
Não é assim

Pessoas serias, geralmente são chatas , irritantes , acham que tudo tem que ser do jeito delas...
Enfiim, e não é por que a pessoa gosta de sair, se divertir ficar com vários, que os serios tem mais valor que elas
não é por que a pessoa e baladeira , beija várioos
que quando ela conhecer outra pessoa que goste ela nn vai mudar
anônima
26/09/2021 14h31
Não é difícil. Basta selecionar bem.
21/11/2021 10h28
Mentira
21/11/2021 09h54
A pessoa ser x ou y não a designa como boa ou ruim para relacionamento, tudo é muito variável.
Sou mais na minha e não sou introvertida, sou falante quando quero, não tenho nada a reclamar.
21/11/2021 09h38
Vi o post da denuncia no Reclame aqui e vim ver a treta.
anônima
27/12/2021 20h36
Não sei
anônima
04/07/2022 22h04
vixi
anônima
11/08/2022 18h01
Obs
eles respondem
anônimo
02/11/2021 06h53
Pessoas sérias buscam outras pessoas sérias, uma qualidade rara. Se quer algo duradouro, procure alguém que pensa como você. Contudo, mesmo isso não é o bastante, e é preciso uma série de compatibilidades, o que torna o relacionamento sério uma coisa difícil de encontrar.
E também difícil de manter. O que você chama de "lado espiritual q tem o objetivo de destruir famílias, impedindo pessoas sérias de se encontrar é um traço marcante da nossa cultura, que Bauman chama de "liquidez", em contraponto à "solidez" das instituições do passado.
Explicando com simplicidade, as pessoas antigamente confiavam em vínculos sólidos, que durariam toda a sua vida, quer queiram quer não. O divórcio era inaceitável, então a pessoa continuaria com o cônjuge para sempre. Seus vínculos religioso e profissional também era permanente: ter um ofício significava tê-lo pelo resto da vida. Finalmente, seu vínculo com sua cultura, graças aos dois supracitados, também não era facilmente rompido. Nem mesmo vínculo com objetos era facilmente quebrado. Ao contrário, as pessoas restauravam coisas, e cultivava objetos de longa duração (como mobília e joalheria) através de gerações, com muito esmero.
Hoje vivemos no oposto. Desde a revolução industrial, a produção de objetos se tornou simples, e o consumismo se tornou a forma como se vive desde o século passado. Os objetos são descartáveis, e isso incutiu na mente moderna que tudo o mais também é. Então as pessoas se tornaram descartáveis umas às outras tanto quanto os talheres. Essa é a cultura que prevalece no momento, e ela enfraquece muito os relacionamentos conjugais, tentando-os à dissolução. É por isso que eu sempre digo aqui no site que manter um relacionamento é um desafio, uma escolha diária. Se não estiver com alguém sério (sólido), esta pessoa não terá o que é necessário. Amor não basta, é preciso mais.
18/08/2021 12h10
olha... realmente não sei. durante toda a minha vida escolar eu também nunca achei ninguém que eu tivesse compatibilidade suficiente pra querer algo mais sério. depois que eu comecei a trabalhar, em poucos meses já conheci uma pessoa que combina comigo em diversos aspectos que eu nunca tinha visto antes, mesmo sendo uma empresa enorme com vários "círculos sociais".

eu também no fundo tinha aquele pensamento bobo de que eu provavelmente nunca acharia ninguém e blablabla, mas isso não é verdade pra grande maioria das pessoas, é só questão de tempo
anônimo
18/08/2021 12h06
Está difícil por causa das mulheres, interesseiras, hipócritas, vitimistas, sem conteúdo e nada pra oferecer, exigências altíssimas....
anônimo
18/08/2021 12h16
Você sabe a resposta, só está querendo puxar assunto, né, ok.

A questão se resume em quanto está o nível de futilidade para cada um. Se observar bem, esses que namoram e terminam como trocam de meia, parecem robôs movidos pela moda necessariamente contemporânea.

Meu meio social? Estou em todos, e em nenhum ao mesmo tempo. É complicado. Não tô buscando ninguém mesmo, e até amolecer o coração aqui de novo, será uma tragédia.
26/09/2021 13h50
uiui alguém fez reclamação no reclama aqui ksks, obs
07/09/2021 09h04
Porque são pobres.
18/08/2021 12h25
Pq são pessoas sérias pobres enquanto o bobo alegre pega várias
anônimo
02/11/2021 03h31
Putz essa pergunta está no "reclame aqui"
anônimo
02/11/2021 05h04
Ia escrever algo relevante, mas não vou.

Você só está frustrando por não transar, e
provavelmente andou lendo coisas do Ocultismo ou pseudofilosofia(Universo em desencanto/Caibalion) sem ter maturidade pra tal.
anônimo
20/07/2022 19h14
pessoa séria é muito careta, causa espanto
não tem senso de humor, é desprezível
parece um robô, é deprimente
15/01/2022 17h56
Porque relacionamento sério não é algo que se tem com qualquer pessoa
23/12/2021 07h05
Revivendo essa pergunta
anônimo
01/12/2021 08h46
Você precisa descontruir essa ideia e passar a viver mais, sair do mundo limitado a qual vive. Não é generalizando que você vai conseguir respostas, mas entendo o meio no qual vive. O mundo não se resume em meia dúzia de pessoas. Pare de se vitimizar e vá viver!
21/11/2021 09h55
Tem que sair de casa um pouco, né
02/11/2021 06h21
Porque nesse mundo, os bonzinhos so se fodem, e no br as mulheres gostam de ser maltratadas, correr atrás de quem não presta, enfim, e aí nos passamos mto tempo solteiros, o que é uma tortura, pois sua vida fica chata, mesmo com coisas legais, e quando vc já tentou ficar com todos que vc conhecem, não tem mais ngm pra vc tentar, ai vc fica nesse chove n molha..... complicado amigo
26/09/2021 21h42
Eu ando em cima desse muro aí
26/09/2021 14h29
Porque esse tipo de passoa mais seria q vc descreveu são mais reservadas, enquanto, as promíscuas são mais desinibidas e isso faz diferença...
15/01/2022 17h29
Na minha opinião, uma pessoa, independente de seu nível moral, não encontrará o que procura, primeiro por procurar nos locais e momentos errados. Segundo, pode haver autossabotagem, é bastante comum. A pessoa pode ter muito desejo, mas carece de habilidades sociais de conquista e retenção de relacionamentos. Provavelmente resolvendo os dois aspectos, será uma questão de tempo até encontrar uma pessoa adequada.

Ótimo nome, by the way.
12/03/2022 21h07
Tópico para ficar nos anais da história elaeleana.