Ter você pelado, ao meu lado na cama.
anônima
18/08/2021 17h45
Os dois tem o mesmo valor uai, a diferença é que o dinheiro do banco vc poderá gastar sem precisar recorrer a "burocracias" e para ter o dinheiro físico da casa com esse valor vc terá que vender (o que no caso já não é tão simples pq com esse valor a casa deve estar em uma boa localidade e ser um imóvel em ótimo estado, sem contar que o tamanho, o designer - as características da construção -, entre outras coisas, são levados em consideração e muitas vezes o preço não é favorável com os quesitos observados em questão, fazendo com que a casa seja desvalorizada e não tenham compradores, o que, no caso, te deixaria sem o dinheiro desejado pela venda não realizada)

Sim, caro leitor, talvez eu seja desinformada, talvez eu esteja errada e talvez eu tenha tempo para ler explicações e raciocínios com relação ao assunto apresentado na questão acima, caso queira expor sua opinião nos comentários, não me oponho a ler, entretanto, agradeço pela atenção e paciência de quem se deu ao trabalho de ler meu comentário. Tenha um bom dia!
18/08/2021 17h26
Ter um milharal.
18/08/2021 18h25
uma casa em boa localização, com um crescente de evolução na cidade vai valorizar

logo se você não PRECISA do dinheiro AGORA, é a melhor alternativa

você pode alugar para eventos, se estiver bem decorada um tipo, se não para outros, ou alugar para moradia, coisas que te darão dor de cabeça

ter 1 milhão em real, é um incógnita mas ruim não tem como ser ksks

não sei muito sobre o tema, mas acredito que fez sentido
anônima
18/08/2021 19h46
Um milhão no banco
18/08/2021 20h02
A casa, dinheiro perde valor casa dificilmente eu acho
eles respondem
anônimo
18/08/2021 16h55
Ter você ao meu lado
anônimo
18/08/2021 16h56
Que fissura por esse ramo. No mínimo estranho.
anônimo
18/08/2021 18h11
Pergunta idiota
18/08/2021 18h20
Os dois têm sua vantagem.
1 milhão de reais no banco é interessante por causa da liquidez.
1 milhão na forma de imóvel é bom porque é mais difícil de ser confiscado, não depende da disposição de um banco para pagar no caixa e sofre menos efeito com a inflação.
18/08/2021 16h55
1 milhão no banco.
18/08/2021 16h57
1 milhão no banco.
Dependendo onde é essa casa, pra vender é a maior treta.
anônimo
24/01/2022 17h55
Ter menos de 1 milhão na conta