Mulher é santa!
19/08/2021 01h04
Acho que você precisa mudar os homens com os quais você anda.
anônimo
18/08/2021 21h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

decente e leal.

só vou citar o decente é raro achar mulher decente hoje em dia
18/08/2021 21h02
porque vcs lambem o pau com gosto
anônimo
18/08/2021 21h42
Não sei alecrim dourado
18/08/2021 21h03
Pensamento tosco.
anônimo
18/08/2021 21h45
pq as mulheres chutam os descentes e leais pra escanteio
18/08/2021 23h04
Aiaia tenho pensamentos assim quando não tomo café
18/08/2021 21h01
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/08/2021 23h02
Nem todas e nem todo homem é o oposto, mas vem um homem com atitudes ruins e decepciona, vem outro com atitudes ruins e decepciona, depois vem outro... Chega em uma situação que nenhum se mostrou diferente, a impressão é que homem não presta, como várias dizem.
É uma pena que muitas pensam assim, está errado, mas mais errado está os homens que as levaram a acreditar nisso, eles é que merecem as críticas duras.
Agora, existe homem que é legal e fica com mulher que não valoriza, que trata mal e até têm atitudes iguais a desses homens.
Vocês que pensam assim também não conhecem os princípios, valores, os objetivos para relacionamento e os sentimentos de todos.
anônimo
18/08/2021 21h36
Eu sou decente e leal, mas sou feio kkk
18/08/2021 23h06
Tudo santa, serão todas canonizadas no Vaticano.
19/08/2021 00h46
Só pode ser brincadeira...
18/08/2021 21h34
"Mais amor e menos drama
Né? Né melhor? Eu acho!"
anônimo
18/08/2021 21h05
Ninguém sabe, nem Freud soube explicar isso.
anônimo
19/08/2021 01h08
Desculpa por ser homi
07/09/2021 08h55
Nunca vi isso
07/09/2021 09h49
Tem razão, mulher é tudo santa e homem tudo capeta.
Já cheguei dando dislike
elas respondem
19/08/2021 01h06
Tem mulher decente, mulher indecente
Homem fiel, homem infiel
Homem que *só liga pra beleza, homem que liga para coisas além da beleza
Mulher que só liga pra dinheiro, mulher que caga pra se o cara ta rico ou não (acredito que a maioria, se não a maioria dos caras estaria solteiro já que pessoas ricas são minoria. Mesma coisa da parte do homem)
Mulher que olha pra cafa, mulher que valoriza cara "certos

Por aí vai

Pessoas, miga... Acho que tem mais a ver com o caráter e a criação *social do que com o gênero em si

Com "criação social" quero dizer: tem muitas coisas (erradas, no caso) que socialmente foram ditas/ensinadas por muito tempo e aos poucos se tenta quebrar mas ainda temos resquícios. Por exemplo: essa ladainha de que homem não pode chorar
Ou que pra ser "machão" tem que pegar todo mundo, etc
anônima
18/08/2021 21h13
Não são todas que são decentes e leais.
Mas concordo que a MAIORIA dos homens não presta e não tem responsabilidade afetiva.
anônima
18/08/2021 21h03
Essas brigas de sexo já tá chato, pq cada um não pega a raiva concentra no pau/buceta e faz uma orgia gigantesca, todo mundo gozando, vão transar e sentir prazer, esquece essa raiva no coração e goza
18/08/2021 21h47
Poxa... Eu vim só acompanhar possíveis brigas.
18/08/2021 21h02
Pq são o rascunho amiga! Nunca ouviu essa? Deus fez o homem primeiro como rascunho,aí tá né...aí depois fez a mulher e acertou :D
19/08/2021 01h02
1% do homens são decente ,mulher tbm ta chegando a isso viu, 1% viu tá complicado raridade tá bem difícil mas temos que aprender respeitar ambas partes .