Perdi o meu avô há um ano e não tem um dia sequer que eu não pense nele, mas nos últimos tempos esses pensamentos são acompanhandos com muita vontade de viver. A vida é um sopro, um dia antes dele falecer, ele estava bem, dando risadas, a vida é um moinho, desde que esses pensamentos começaram a inundar a minha mente, estou com mais garra pra vida, vivê-la com mais intensidade. Vcs já se sentiram assim?

elas perguntam
5 7
eles respondem
18/08/2021 21h13
Nunca perdi ninguém importante pra mim.
Não sei como é isso... Sempre tive vontade de viver, é bom demais... Quero ficar mais velho, dizem que vou ficar mais bonito... Kkk
18/08/2021 21h13
Com as duas pessoas que perdi ano passado fiquei bem pensativo.
18/08/2021 21h14
ainda não perdi ninguém próximo, sinto até um certo medo de não saber lidar quando acontecer
anônimo
18/08/2021 21h16
Não me recordo a autoria, mas sempre me lembro de uma frase "Não acostumamos com a morte, acabamos aprendendo a lidar com ela"
anônimo
19/08/2021 21h53
É um momento que ficamos, não tem como ser diferente.
elas respondem
anônima
18/08/2021 21h13
Já...

É que não estamos preparados pra lidar com isso, é muito estranho estar aqui e no próximo momento não estar mais.

A agonia de não saber o depois, também é frustrante
anônima
18/08/2021 21h14
Não.
18/08/2021 21h15
Eu perdi minha avó em 2005 e não tem um dia que eu não lembre dela. Ela tbm morreu de repente, teve um infarto. No velório dela não chorei, mas eu sinto saudade até hoje, penso em como seria bom te-la de novo comigo.
18/08/2021 21h16
Fico sim. Por exemplo agora, minha tia descobriu um câncer e eu tô meio reflexiva, nunca na vida eu imaginava ela passando por essa situação e o choque que foi pra família. Eu fico reflexiva demais.
18/08/2021 21h19
Com certeza...perdi meu pai há 1 ano de câncer terminal ele durou uns 4 meses,desde que soube da doença e uma tia,próxima tbm de câncer esse ano,fará uns 2 meses!
A vida é linda qnd fazemos sábias escolhas mas é como o lírio um dia está lindo e na manhã seguinte,seco e morto!
18/08/2021 21h25
Sim...

"... vivê-la com mais intensidade"

Tô pensando mto nisso ultimamente...
18/08/2021 21h36
Sempre. Momento mais apropriado pra pensar na vida acaba sendo justamente diante da morte.