Sou bem magro, treino pesado há 2 anos e obtive bons resultados (sai de 60kg pra 75kg com BF baixo, pra 1.70m tá bom). Mas eu quero mesmo é me destacar!

Verdade seja dita, mulher gosta de homem forte. Não tô falando de fisiculturista bombado gigante, poucas mulheres gostam desses, mas sempre que as mulheres dão exemplo de um cara bonito, a grande maior parte das vezes é um cara com um físico que ou vc chega numa dedicação que não é compatível com a rotina de um mero mortal (a menos que o cara tenha uma genética muito boa tipo Jeff nippard), ou o cara é hormonizado. Na verdade, quase todos são hormonizados, as exceções são alguns caras que vivem exclusivamente de treino.

O meu físico atual é bom, bem acima da média, e eu entendo que nem tudo é aparência, que do jeito que estou é possível conquistar uma mulher se a gente for compatível, blá blá blá... Eu entendo tudo isso. Mas por motivos de ego eu tenho vontade de ter um físico que realmente chame a atenção, um negócio diferenciado mesmo. Acho que o meu limite genérico não permite isso.

O negócio é fazer os exames certinho, pagar uns profissionais pra me ajudar, e tomar logo uns veneno. Bastante durateston pra dar a base, um pouquinho de tremboloma pra dar um grau, e nos dias de treinar os músculos que estão menos desenvolvidos taca uma oxandrolona com Hemogenin pro treino render mais. Quando terminar o período de acumulação de volume e entrar o treino de força, um tequinho de Deca pra não cagar as articulações.

Manter exames em dia, tomar os protetores conforme precisar, e já era.

Nem quero nada exagerado demais, acho que uns 90kg @12

eles perguntam
7 15
elas respondem
18/08/2021 23h50
O cara malha pra pegar mulher
19/08/2021 05h48
vai ficar aqueles baixinho atacarrado com trapézio de tamanho desproporcional igual o leo stronda
anônima
18/08/2021 23h39
Aí fica bombado e depois morre de ataque do coração em 2 meses, genial.
anônima
04/09/2021 21h29
Acho isso feio
04/09/2021 17h29
Tome leite direto da teta da vaca
19/08/2021 05h27
Desnecessário.
18/08/2021 23h40
Vai dormir!
eles respondem
19/08/2021 00h02
Teu negócio é impressionar as minas , já pensou se depois de ter gastado tudo isso tu perde pra um gordinho com barba ?
anônimo
19/08/2021 01h14
Injeta óleo mineral
anônimo
18/08/2021 23h40
Primeira coisa, faz acompanhamento com endocrinologista esportivo, pra saber o que vc precisa, com acompanhamento vc terá melhores resultados com poucos efeitos colaterais, mas já te falo que não e nada barato não rsrs
19/08/2021 05h43
Muito dinheiro gasto pra um objetivo fútil que é agradar mulher. Isso só valeria o gasto se você trabalhasse com o corpo ou fosse atleta se não é nenhum dos dois então é melhor continuar aí nos seus treinos e sua dieta somente
04/09/2021 23h21
Não li, boa noite.
anônimo
04/09/2021 17h38
Muito investimento , pra pouco retorno! Use sua força de vontade para coisas mais lucrativas!
19/08/2021 11h50
Tu vai botar tua saúde em risco pra pegar mulher? Parabéns, você merece o título de gado de ouro.
anônimo
19/08/2021 11h48
tu ta é sendo idiota demais, primeiro não ache que por voce colocar o shape vai ter gostosa te querendo, eu tenho um amigo que tomou bomba, é trincado e não pegava nada namorou uma mulher que parecia um elefante.

hoje continua trincado e sozinho e paga gp.

se tu for timido nem musculo vai resolver sua vida na parte de mulheres.

vai tomar bomba, vai entrar em um mundo sem volta, vai alterar tudo seus hormônios, correr o risco de perder o pau por umas mulheres que eu duvido que sejam bonitas.... vai ver é só aqueles restos do baile funk
19/08/2021 11h36
Toma lá otário, franguinho mole.
anônimo
19/08/2021 05h28
anônimo
19/08/2021 02h32
Mano vc quer pesar 90kg com 170cm de altura? Kkkkk
18/08/2021 23h39
Muito texto.
Olha o bate papo do Cariani com 2 farmacêuticos no yt.
Deve te esclarecer bem