Ele é extremamente galinha, do tipo que não pode ver mulher que da em cima (nos conhecemos assim inclusive), ele me conta e me pede ajuda com as meninas que ele fica - tipo de como agir o que mandar de mensagem - ele ja me disse que me ama e eu disse que amo ele, mas é normal isso de amigos ne? As vezes parece que ele flerta comigo, mas é o jeito dele e eu ACHO que ele ta tentando me empurrar pro melhor amigo dele - que eu sei que gosta de mim. A gente conversa todo dia, ele me chama puxa assunto, é super fofo, sempre me faz rir, é super companheiro, eu tava tentando negar pra mim mesma que eu to apaixonada mas como que eu não me apaixonaria? Não sei o que fazer pq não quero perder ele, e não é um sentimento que me machuca, sera que é melhor esquecer isso?

Só ficar com ele não rolaria porque eu não curto ficar só por ficar, sem ter nada.

Nós dois temos 20 anos acho que vocês vão perguntar

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
19/08/2021 00h25
joga milho
19/08/2021 00h30
Depois não adiante sair falando que homem nenhum presta
anônimo
19/08/2021 00h34
Mulher é assim, prefere ser marmita de um carinha cafa e destacado, que ficar com o betinha acanhado que gosta dela. É exatamente por isso que mulher virgem tem seu valor, homem virgem é motivo de piada e deboche!! Por isso homem pode ser pegador e transar muito (caso consiga, isso é difícil para homem), e mulher se fizer o mesmo fica mal falada, pois não denotaria mérito algum da parte dela, além de promiscuidade!!
anônimo
19/08/2021 00h24
Normal, nada de novo mulher gosta assim
anônimo
19/08/2021 12h04
Ele é extremamente galinha, do tipo que não pode ver mulher que da em cima

E por isso tu se apaixonou. Mulher nega mas adora homem galinha.
anônimo
19/08/2021 01h08
Vai fundo
19/08/2021 00h57
Tchubirau daum daum, tchubirau daum daum, tchubirau daum daum, ouuoouooohoo

anônimo
19/08/2021 16h36
Seis só gostam de galinha ne? Cafagestes reinam com as mulheres.... que coisa
19/08/2021 11h27
C vc gosta dele deveria se permitir isso, ele gosta de vc e vc dele, não existe obstáculos.
anônimo
19/08/2021 12h01
Não sei.
anônimo
19/08/2021 16h24
VC bem disse homem galinha...
O que esperas de esse tipo de homem ?
Se ele é galinha o que vai t dar ... Só será momento de prazer ? Ou ele em si irá te agradar ...
19/08/2021 16h27
Vocês são a "Barraca do Beijo" que deu errado.
Sai fora que é cilada.
anônimo
19/08/2021 16h28
Vai ser chifrada pra caraio
05/09/2021 10h55
Dá pra ele casualmente.
05/09/2021 11h06
Primeiramente, eu gostaria de enfatizar o quanto esse título me fez rir! Ahem, o jeito que a moça descreveu o amigo deixou bem claro que você realmente ama esse cara, então não é estranho querer algo sério com ele, mesmo que isso venha às custas dos sentimentos desse amigo dele, a sua felicidade importa mais.
Eu nunca fui o cara que teve que se confessar, mas caso eu me apaixonasse por alguém que me faça bem e tenha um bom caráter, no primeiro dia que eu tivesse pra ficar sozinho com essa garota - indo preparado para o pior - eu diria que amo ela. Quanto antes eu tirar isso do peito, melhor. Assim esses sentimentos não me afogariam.... Independente do que tu decidir, boa sorte! Apenas tenha certeza das duas coisas que eu falei: o cara tem que ter um bom caráter e te fazer bem; se ele demonstrar o contrário, é cilada!
elas respondem
anônima
19/08/2021 00h22
O golpe tá ai, cai quem quer kkkkk

Mulher apaixonada+ Homem galinha=Ilusão
19/08/2021 00h35
Eu me pergunto o que faz uma mulher gostar de um cara galinha ?
Jovem vc vai realmente ficar pensando em um cara que fica comendo várias o tempo todo
anônima
19/08/2021 00h37
Vou só observar os caras falando que a gente só gosta disso
19/08/2021 00h42
Anônima, não posso deixar de perguntar: eu li sobre sua dúvida da paixão e tal, mas tu não acha que pode ser, sei lá, carência? Que aí ta sendo aflorada por causa do jeito bom que você disse que ele te trata, te fazendo confundir?

---

Confirmado. Povo aqui me odeia eheu
19/08/2021 00h45
Nao caia na cilada de achar que ele vai mudar por que com voce vai ser diferente, nunca é... e pode ate ser que ele mude por algum tempo, mas depois ele volta a ser como era antes.... uma coisa é certa...vc vai ser chifrada se ficar com ele.
19/08/2021 00h26
Você já respondeu. Se ele é galinha vai querer o que com ele. Sai fora dessa.
anônima
19/08/2021 00h26
Procura outros homens, não existem só esses dois no planeta. Procura um que presta e que tu seja atraída.
anônima
19/08/2021 16h36
Se ferrou ele nunca vai ficar contigo