Se arrependeu por não ter tido mais experiências antes?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
19/08/2021 07h38
Maldita globalização! Experiência sexual? Kkk..
Isso para mim se chama vadiagem.

As pessoas estão fúteis a ponto de acabar com um casamento, de largar uma pessoa com quem decidira viver a vida só para transar com outro/outra.

Sexo é mais gostoso quando vc está com alguém que gosta. Fica a dica.
anônimo
19/08/2021 05h49
Me arrependo todos os dias.
anônimo
19/08/2021 06h00
Minha namorada era virgem eu nao
19/08/2021 09h02
sempre tem aquela curiosidade de ter sentado em outras rolas...
anônimo
19/08/2021 10h19
Obs.
07/09/2021 09h12
Acho q inevitavelmente uma hora.vai bater a curiosidade de saber como é outro cara.
Um amigo meu levou chifre assim.
elas respondem
19/08/2021 07h34
Minha irmã mais nova e uma amiga.
19/08/2021 07h45
Meu pensamento hoje em dia é considerado antiquado. Se a gente escolheu casar com aquela pessoa, não que seja obrigação continuar com ela por toda a vida, mas colocar o sexo acima dos sentimentos é algo tão superficial.
Eu acho que se a pessoa casa com esse pensamento, é melhor (mesmo que não seja o certo) fazer um test drive.
anônima
19/08/2021 05h59
Eu fiz isso. Cheguei numa fase de me questionar muito, ainda mais porque o sexo está insatisfatório.
Acabei tendo outras experiências mesmo assim.
anônima
19/08/2021 10h22
Cheguei quase lá. Ia casar mas não consegui.não me senti pronta ,e ele não estava tbm
anônima
19/08/2021 10h36
Fui noiva e terminei. Não pelo sexo, terminei por outros motivos. Mas o sexo com ele eu nunca tive prazer. Foi bom ter outras experiências depois. Me conheci.
anônima
19/08/2021 13h10
Olha... não sei detalhes, mas minha tia sim.
O marido dela morreu quando ela tinha30 e algo...
E lembro perfeitamente de uma vez ouvir "fulano era muito gentil e bom pra mim, mas no sexo percebi que não"
Achei errado, mas acho que entendo