Do que adianta ter fama de pegador, mas não tem nenhuma fiel?

Homem de verdade, não precisa de várias, e sim de uma que o complete de verdade, concorda??

eles perguntam
4 11
elas respondem
19/08/2021 08h07
Isso depende de cada pessoa
19/08/2021 08h07
Fofinho... tão raro nos dias de hoje, rs...
19/08/2021 08h10
TOTALMENTE, do mesmo jeito que mulher precisa se valorizar, homem também!
Eu passo longe de homem galinha...
19/08/2021 08h18
Obs, porque essa pergunta foi muito satisfatória de se ler. . .;)
eles respondem
anônimo
19/08/2021 08h07
Eu durmo sozinho tranquilamente.
Homem de verdade não fica de mimimi desnecessário. Vai se fude, cara.
anônimo
19/08/2021 08h10
Parece pergunta de quem não transa.
anônimo
19/08/2021 08h14
as mulheres vão achar lindo o que voce disse ai tu olha o whatsapp delas e tu vai ver um monte de contatinho que elas ficam pulando de galho em galho.

os caras iludidos com romance no século da putaria
07/09/2021 09h20
Antes só do que não acompanhado.
Sair, ficar, curtir é uma coisa, namorar dormir junto é outra. Prefiro nem namorar se for só pra dizer q namoro. Isso envolve muita coisa. Inclusive é ficando q acabo encontrando alguém pra namorar e mesmo q eu já saiba q não vai rolar compromisso, todo mundo precisa de alguém pra ter algum tipo de relação, tanto sexual quanto afetiva.
anônimo
19/08/2021 08h42
Para de ser burro, mulher gosta de homem que pega várias fica com esse pensamento aí que vc vai ficar é sozinho
anônimo
19/08/2021 09h25
As vezes é melhor catar várias e dormir sozinho.
anônimo
19/08/2021 09h48
Acho que é uma questão de momento, o saudável é vc conseguir viver as experiências que o seu coração manda, e as vezes o seu coração quer só piranhar por ai, e tudo bem com isso. Como as vezes ele quer ser só de uma pessoa, e tudo bem também
anônimo
19/08/2021 10h18
kkkkkkkkk Que idade vc tem cara? Que besteira, isso só demonstra que vc não tem uma vida própria, que não tem hobbys, que não aprecia a própria companhia. Se vc não tem uma vida com sentido, qdo arrumar uma mulher, ela vai passar a ser sua vida!! Vai viver para fazer os caprichos dela, seu salário será para satisfazê-la, e se ela te largar ou te trair, vc vai ficar depressivo ou mesmo se matar, talvez até fazer alguma besteira com ela, pois irá sentir que sua vida foi embora!! Então, não procure nos outros algum sentido, consiga ser feliz sozinho, e se arrumar alguém, será apenas um complemento.
Sobre ficar com várias mulheres, todo homem deveria experimentar antes de se amarrar à primeira q aparecer. Mulher não valoriza virjões, inexperientes etc. nunca percebeu?!!
19/08/2021 10h27
Visões e momentos diferentes apenas, dependendo do seu ponto de vista dá pra elencar ambos "estilos" como sendo ideais, melhores.

Discordo de "Homem de verdade, não precisa de várias, e sim de uma que o complete de verdade"

Particularmente quero isso pra mim, mas pessoas tem desejos e aspirações diferentes, a ideia de "padronizar" é utopíca por natureza,
19/08/2021 08h09
Melhor coisa, não tem como dormir com a mesma pessoa e não ir se apegando, olho vc não vai mais estar pegando várias e vai ficar preso e foi vc mesmo que colocou a mordaça