GGl
392  19/08/2021 15h21

Bem ela falou que estava insegura no relacionamento confusa, que estava mal esses dias. Eu dei a solucao de um tempo para pensa esfria a cabeca, ELA nao concordou nao achou que iria ser uma boa ideia e poderia piora, ela fala que a gente fica falando muito do futuro e esquece o agora, ela Nao esta feliz no agora, É insegura pq nossa relacao nunca esta estavel, ai eu falei em término ela, ela falou que estava falando disso ,mais nao quis dizer que queria termina, ao mesmo tempo fala que agora Nao ta vendo esperanças nisso ai deu uma sugestao da gente se aproximar uma Semana mas proxima outra nem tanto, pq as vezes dizendo ela que ficamos distantes demais do outro, a minha cabeca ta quase explodindo que pessoa confusa, pfv o que eu menos preciso e ouvi Besteiras pq minha cabeca ta quase estourando de tanta coisa

eles perguntam
5 4
elas respondem
19/08/2021 13h04
Ela quer separar, mas não quer perder sua atenção. Basicamente isso.
Moço, acho que vcs estão com objetivos diferentes.
19/08/2021 13h07
Ela quer terminar, mas está com medo de se arrepender.
Não vale a pena ser a dúvida/confusão de alguém.
19/08/2021 13h11
Mas é ela que tem que falar o pq tá insegura. Vc tem que perguntar o que exatamente ta incomodando ela, pq se ela não falar fica impossível mesmo achar uma solução.
Ou ela tá sem coragem pra terminar.
anônima
19/08/2021 13h27
Vocês tem que terminar isso de vez
19/08/2021 15h15
Concordo com a LittleBlond.
eles respondem
19/08/2021 13h12
Ela quer arrumar outro cara primeiro, depois ela termina com vc.
anônimo
19/08/2021 13h22
Você deve ser um contista, para ter a paciência de escrever uma fanfic desse nível.
anônimo
19/08/2021 15h17
Mesma resposta que dei na outra pergunta " Termina, por que ela não te quer mais ".
19/08/2021 15h21
Acho q ela é do tipo insegura e baixa auto estima nivel maximo, doença mesmo, só com tratamento profissional. Tive uma namorada assim. Se eu dizia q a amava na segunda, la pela quinta feira ela ja entrava crise pq eu ñ amava mais só pq ja fazia tempo q eu não me declarava.
Mulher doente é relacionamento tóxico. Sai fora em quanto é tempo, isso é só vitimismo pra ter atenção