GGl
224  20/08/2021 09h38

Eu é ela temos muitas brigas sabe nas convesas, mais convesas negativas do que positivos ou amor e mais carinho, acho que a paixao do começo foi embora que e algo normal, É nao nos esforçamos para cultiva nosso relacionamento ja que Quando estamos na paixao e automático, Nao temos gestos de admiracao, eu aponto muitas coisas negativas sobre ela, É raro eu fala algum bom alem de fala que ela e maravilhosa para mim e ainda por cima apos uma briga por isso ela deve se senti insegura, eu ja me esforcei para nao ter brigas e foi uma fase muita boa mesmo, so que reacair, preciso de msturidade emocional. Eu é ela nao fazemos nada de diferente,alem de ve filmes as vezes e ser ve 1 vez na semana eu so ir la e pronto, fiquei bem acomodado e ums dos motivos para eu nao fazer nada é que to sem emprego e sem dinheiro para leva para sair etc... Eu vou uma vez na casa dela É isso sabe, de vez em Quando chamo ela para ca faz tempo, eu sabia que tinha ums problemas, mas nao tinha abrido os olhos :( vi um video de um cara de pq os casais se separa de 48 minutos, É de 10 motivos todos estao presente no namoro, tudo que tem no video de ruim, ele explicou oque fazer em cada motivos sobre o lado bom É isso que vou fazer. Vi esse video É fiquei bem triste, e ate conversando hj ela se queixo de algums pontos que tem no video

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/08/2021 16h55
Q bom. Você agora tem condições de aconselhar vários users necessitados.
anônima
19/08/2021 16h57
Que bom que você refletiu sobre o que está acontecendo no relacionamento e pretende melhorar. Busque se esforçar, porque depois que ela estiver sendo feliz com outro homem que a valorize não adianta ficar chorando e se lamentando, a hora de valorizar é agora.
eles respondem
anônimo
19/08/2021 17h29
Você não sabe.
20/08/2021 09h03
Vai a luta é boa sorte.
anônimo
20/08/2021 09h38
Mano, termina véi. Vocês dois são imaturos, e pelo jeito você gosta mais dela do que ela de você. Ficar ca mina, só te trará ainda mais sofrimento, até que ela se canse e termine.

Você é dramático, sentimental e atencioso demais. Fora que fica aí desabafando, é nítido o quanto você tem medo de perder ela, e é esse medo que a afasta.

Mano, se ela quer ir, deixe que vá. Ninguém que fica só por obrigação moral, fará que seja gostoso essa coisa de namorar. Pare de agir feito um piázinho carente e dodói, e tenha uma atitude mais masculina.