1.01K  04/09/2021 16h44

Só uso batom, mas as meninas ao meu redor estão sempre de maquiagem, e maquiagem bem pesada, ou seja todas elas ficam extremamente bonita de maquiagem, enquanto só sou normalzinha porque não uso maquiagem..

elas perguntam
15 14
eles respondem
anônimo
19/08/2021 20h47
Se é normalzinha, já está ótimo.
19/08/2021 20h43
use maquiagem na medida que tu achar que está bom, e pelo menos onde eu moro as gurias não usam maquiagem tão pesada assim no dia a dia
anônimo
20/08/2021 03h52
Usa maquiagem então ué
20/08/2021 00h07
Vc é mais bonita por não usar maquiagem.
anônimo
04/09/2021 16h44
Use maquiagem
04/09/2021 16h41
Então use. Foda-se a opinião alheia.
anônimo
20/08/2021 00h10
Vocês são bnts do jeito que são
20/08/2021 00h12
Uai... Isso não as faz mais bonitas. Se você se sente bem sem maquiagem, não use. Uma beleza natural tem muito seu atrativo.
anônimo
20/08/2021 00h11
Sou mil vezes uma guria sem nada na cara que uma cimentada. Odeio esse tipo de mulher que vive empiriquitada, elas são cheias de frescuras e mimimi
20/08/2021 00h11
Já vejo muita beleza na aparência honesta.
Ninguém acorda maquiada. Demore mais ou demore menos mas vai rolar a primeira vez em ambos vão dormir juntos.vc é seu ficante/namorado. E te garanto que mulher muito maquiada, as vezes deixa a gente assustado.
anônimo
20/08/2021 05h32
Bonita do ponto de vista de uma mulher, acho estranho mulher que usa muita maquiagem
anônimo
19/08/2021 20h41
maquiagem pesada acho feio, parece que ta com a cara acimentada
04/09/2021 16h44
https://www.instagram.com/p/CP_1fxqhTmh/?utm_medium=copy_link

Melhor , assim não corre risco de levar um balde d'água na cara .
19/08/2021 20h44
Manda uma selfie no privado, quero comprovar minha tese de que vc é bonita e não sabe.
anônimo
19/08/2021 20h41
Mas maquiagem não deixa mais bonita... Eu acho muito mais bonito sem maquiagem
elas respondem
19/08/2021 20h48
Meu anjo. Eu também não tenho o costume de usar maquiagem. O máximo que uso é um batom. Deixa eu te explicar as vantagens de não usar maquiagem:
1-As pessoas se acostumam com seu rosto, seja com olheiras, espinhas, marquinhas ou qualquer outra coisa.
2-Evita que você atrase seja para o trabalho, colégio ou outro lugar.
3- E o melhor motivo: Quando você usa maquiagem as pessoa se surpreendem ''Nossa! De onde veio essa Deusa?!''
Relaxa gata, você é linda, com ou sem maquiagem ;)
anônima
20/08/2021 00h16
Gosto de ser o mais natural possível.
Quem me achar bonita bem , quem não achar não faz
diferença pra mim..
Tenho agonia de ficar.com a cara toda rebocada.aceito ficar assim apenas em eventos importantes .sou natural a maior parte do tempo e gosto disso.pra mim não é desleixo e sim auto aceitação e auto estima .
19/08/2021 20h57
Cuide do corpo, pele e cabelo,, se arrume bem, naturalmente se vai ficar mais bonita
anônima
19/08/2021 20h46
Faz o que você se sente bem, não se precione por causa disso. Cada mulher tem sua forma de se sentir bonita.
Gosto de ficar sem make também, meu básico é um lipbalm com cor rosada e só, além do skincare. Me sinto mais leve e livre assim...
anônima
19/08/2021 20h43
Na maioria das vezes eu me acho bonita sem maquiagem.
19/08/2021 20h45
Pois eu já acho uma mulher mais bonita sem maquiagem, ao então maquiagem em leve.
19/08/2021 20h43
É só você aprender a usar, a mulher não e bonita pq tá de maquiagem a maquiagem apenas realçou o que ela já tem... Cuidado viu que tem gente que nem maquiagem da jeito!
20/08/2021 05h36
Isto tudo e auto-estima!!! ❤!❤!

Eu nao uso maquiagem ja faz mais de 9 meses e me sinto incrível igualmente! ❤

''e a maioria das mulheres usam maquiagem?'' nao e porque a maioria usa ou faz que voce tem que usar ou fazer tambem! leva isto para a vida! ❤❤
20/08/2021 05h27
Faz uma make natural amiga olha vou de explicar como faz (base passa uma base no seu rosto do tom da sua pele vai tanto batidinhas) (Pó compacto vai ajuda selar a make passa em todas as áreas do seu rosto e pescoço) (rimem passa nos cílios umas três vezes) ( blush pra dá um ar de saúde mais não exagere passe no local das bochechas e passe um pouco nas pálpebras perto do olho) pronto sua make natural está pronta Adoro ser uma garota !
19/08/2021 20h42
ou vc resolve usar, ou não usa kkkkk. mas nmrl, maquiagem muda mt, primeira vez q fiz(esses dias) fiquei uma princesa, nossa me pegaria fácil. mas geralmente n uso, e nem quero. me sinto mais confortável sendo eu mesma sem make
20/08/2021 00h10
Use uma maquiagem que realce seus olhos e boca, não precisa ser pesada, nem é bonito assim. Use uma máscara pra cílios, uma base com um pó no mesmo tom, um blush e um batom discreto. Pronto, simples e faz a diferença.
20/08/2021 04h06
Faça uma maquiagem com Tom de pele depois uma sombra cores alegres e tbm delineador máscara de cílios e um batom vc vai ver que vc vai ficar linda renovada .
20/08/2021 04h00
Usa maquiagem então ué (1)
20/08/2021 00h18
Tbm não uso maquiagem, e não me sinto inferior e nem superior a nenhuma mulher. Não ligue pra isso não!