Sou nova, tenho 18, e sinto que sou ingênua algumas vezes, não percebo a maldade na atitude das pessoas na hora, só se alguém me fala, aí eu percebo. Aff odeio ser assim. Como deixar de ser menos “boba” e ter mais malícia nas pessoas?
Outra pergunta, como agir com uma pessoa maldosa e que quer me prejudicar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/08/2021 23h03
Sempre suspeite de todo mundo, quando encontrar alguém com maldade apenas se afaste não vale a a dor de cabeça.
19/08/2021 23h09
Ingenuidade costuma ser ruim. Tenha em mente que porque você tem um bom caráter e não quer o mal de ninguém, todas as outras pessoas também são assim. Aprenda a ler nas entrelinhas, ou seja, observe as falas, gestos e sinais que as pessoas emitem. E também peça orientação a Deus. Ele te dará sabedoria para discernir as reais intenções das pessoas.
19/08/2021 23h19
Tenha ódio de tudo. Tipo idai quem liga pro que ele pensa. Odeie seus amigos como se eles fossem seus inimigos, odeie os adms desse site, odeie a Globo, odeie o YouTube e o xvideos vc deve sentir ódio.
Odeie o Bolsonaro e o PT, odeie todos os virgens e as virgens fracassados. Odeie o planeta Terra todo! Ódio! Ódio! Ódio! Ódio! Ódio!
20/08/2021 00h49
Vc pode estar sendo ingênua ao acreditar na pessoa q disse q a outra está de maldade.
Obs: vc parece muito ingênua e juvenil, mas não falo pra ofender.
elas respondem
anônima
19/08/2021 23h07
Fique sempre na defensiva.duvide sempre das pessoas, elas mentem pra kct .não de ousadia pra ninguém. Aprenda sempre a dizer não
19/08/2021 23h09
É só não pensar que todos as pessoas são bacanas. Nem sempre alguém tem boas intenções.

Se preserve mais e não confie logo de cara, porque geralmente, com o tempo, você percebe quando estão tentando te sacanear.

E se você perceber que alguém quer te prejudicar, se afaste imediatamente. Não dê chance para cobras.
anônima
19/08/2021 23h00
Obs